Tá na Hora

"Calabreso": SBT anuncia a contratação de Toninho Tornado para novo programa

Comediante será um dos comentaristas de jornalístico da emissora


Toninho Tornado de camiseta preta e braços cruzados, sorrindo
Toninho Tornado começou a carreira no teatro - Divulgação

O SBT anunciou a contratação de Toninho Tornado para o time de comentaristas do Tá na Hora, novo jornalístico com apelo popular da emissora, que será apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo e tem estreia marcada para o próximo dia 18.

O comediante bombou na web após ter um de seus bordões, "calabreso", citado por Davi em uma discussão no BBB 24. Além de ter feito sucesso com pegadinhas na TV, o humorista tem um canal no YouTube e é conhecido por chamar anônimos por nomes aleatórios.

Show de Calouros volta ao SBT; confira quem são os jurados

Datena "invade" programa do Craque Neto para mostrar vídeo chocante de Alckmin

Geralmente, as expressões criadas por Toninho Tornado são derivadas de palavras com gêneros trocados, a exemplo de "CNPJoto" e "dipirono". Ele é mineiro, mas mora em São Paulo desde seu primeiro ano de idade. O início da carreira do ator foi no teatro, local onde recebeu o conselho de seguir pelo caminho da comédia.

A chegada ao SBT, anunciada por meio de uma chamada exibida na programação do canal, marca mais uma conquista na trajetória do artista, que ficou 26 anos tentando aparecer na TV até ser convidado, em 2013, para participar de uma pegadinha interpretando um personagem bêbado.

Toninho Tornado se une a Márcia Fu e Macedão no SBT

Na semana passada, o SBT anunciou a contratação de Márcia Fu para ser comentarista no Tá na Hora. Além da ex-jogadora de vôlei, de Toninho Tornado e dos apresentadores, o programa também contará com Macedão.

A atleta ganhou notoriedade na TV no ano passado, quando integrou o elenco de A Fazenda 2023, da Record. Ela conseguiu chegar à final após uma participação marcada por discussões, mas perdeu o prêmio principal para Jaquelline Grohalski.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado