Entrevista exclusiva

Cariúcha diz que já reverteu cancelamento e abre o jogo sobre bastidores com Leo Dias no SBT

Após participação polêmica em A Fazenda, ex-peoa conquistou posto de apresentadora do Fofocalizando


Cariúcha
Cariúcha conquistou posto fixo de apresentadora do Fofocalizando, nas tardes do SBT, no início de 2024 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Walter Felix

Publicado em 29/02/2024 às 05:51,
atualizado em 29/02/2024 às 09:31

Cariúcha admite que saiu “cancelada” de A Fazenda 15, no fim do ano passado, mas garante que já conseguiu reverter a situação a seu favor. Se a participação no reality da Record lhe rendeu muitas críticas, também ampliou a popularidade da famosa. Hoje, ela bate ponto de segunda a sexta-feira no SBT, contratada como apresentadora do Fofocalizando.

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Cariúcha conta que foi sondada para ser repórter do Fofocalizando em 2018. Ela ainda colhia os frutos de sua primeira aparição na TV – foi em 2009, no Profissão Repórter, quando rendeu memes e ficou conhecida como “a garota da laje”. A escalação não foi em frente. O convite para ser apresentadora veio em 2024.

+ Por que salário de Cissa Guimarães na TV Brasil gerou polêmica?

+ Após acusar a Globo, Lucélia Santos volta à emissora para mandar recado ao filho

Ela entende que a performance em A Fazenda 15 foi crucial para a contratação no SBT. O comportamento, apesar de bastante polêmico, agradou. “Viram o meu desempenho nas redes sociais, que eu virei muito meme”, comenta a ex-peoa, comemorando o posto de apresentadora na TV:

“É diferente de tudo que eu já pude experimentar. Porque é um programa de fofoca e é a minha cara, né?! Antigamente, eu fazia de graça. Agora, eu tô sendo paga para fazer fofoca (risos).”

As celebridades têm sido alvo da “nova fofoqueira”, que garante não ter medo de se indispor com nenhuma delas – de Ivete Sangalo a Jojo Todynho, antiga desafeta com quem já bateu boca várias vezes pelas redes sociais.

“Sou sem filtro e não tenho papas na língua mesmo. Eu não puxo saco de artista, não puxo saco de ninguém. Tenho minha opinião própria, e é por isso que eu tô lá, é o meu diferencial. Não tenho medo de me indispor com nenhum famoso, até porque famoso nenhum nunca pagou minhas contas. Não tô nem aí para famoso. Quando eu gosto, eu gosto. Quando eu não gosto, eu não gosto. Quando tá errado, eu falo. E quando tá certo, eu também elogio.”

As divergências com Leo Dias também têm dado o que falar. Nas últimas semanas, em mais de uma ocasião, os dois se estranharam ao vivo, com opiniões contrárias sobre o mundo dos famosos. A troca de farpas não atrapalha os bastidores da atração, segundo Cariúcha.

“Tenho minha opinião, ele tem a dele. Está tudo certo, somos colegas de trabalho e, nos bastidores, estamos de boa. O Leo não leva para o coração. No ‘ao vivo’, a gente tem nossos arranca-rabos, nossas discussões, mas nos bastidores somos adultos e não levamos para o coração.”

Cariúcha revela arrependimentos em A Fazenda: “Pedi desculpa para quem devia”

imagem-texto

Em A Fazenda, Cariúcha brigou com boa parte do elenco e, fora do confinamento, dividiu opiniões. Mesmo sendo ferrenha defensora da população LGBTQIAPN+, foi acusada de homofobia por xingamentos contra Lucas Souza. Ao se defender, ainda no jogo, vociferou: “Lava a sua boca para falar das minhas gays!”. E virou meme de novo.

“O que A Fazenda me rendeu foi um cancelamento, né? Deu muita popularidade, sim, mas também me deu um cancelamento. Consegui reverter, graças a Deus, e estamos aí trabalhando para mostrar que eu não sou só polêmica, que eu tenho minhas opiniões, que eu tenho o meu carisma.”

Também acusou Rachel Sheherazade de racismo, mas voltou atrás e se desculpou com a jornalista fora do confinamento. Em várias entrevistas e nas redes sociais, Cariúcha fez mea culpa e desfez inimizades – mas não com todos os oponentes.

“Sim, me arrependo muito de algumas coisas que fiz lá dentro. Mas não tem voltar atrás no tempo, né? É assumir os erros como eu assumi, pedir desculpas para as pessoas com quem errei, e vida que segue, porque sou ser humano. Acho que eu poderia ter pegado um pouco mais leve, não deveria ter levado muito a ferro e fogo. Deveria ter pensado mais antes de falar, respirado mais antes de falar, mas aconteceu. Pedi desculpa para as pessoas que eu achava que deviam receber as minhas desculpas, com quem eu fui injusta. E quem não erra, né? Perfeito é só Deus. É isso, levei como experiência: não levar tudo ao pé da letra.”

Ex-autor da Globo solta o verbo e detona remake de Vale Tudo

+ Rodriguinho se constrange vendo ameaça a Davi no BBB 24: "Vergonha"

Agora comprometida com as fofocas na TV, Cariúcha vê sua vida pessoal também ser alvo de especulação: foi apontada como affair do médico Fábio Gontijo, ex-marido de Jenny Miranda, que também esteve na última edição do reality rural. Ela já negou o affair e garante que não está com tempo para pensar em namoro.

“Tô solteira. Quero focar no meu trabalho. Claro, solteira, sim, mas a gente pega uns por fora (risos). Dá uns beijinhos ali, dá uns amassos ali. Mas, por enquanto, não quero ter relacionamento porque eu tô focada em trabalhar, tô focada na minha família, nos meus filhos. Acho que relacionamento atrapalha e tira um pouco o foco, exige atenção. E, no momento, eu tô sem tempo nenhum. Porque o tempo que sobra eu fico com a minha família, que é a minha prioridade. O que eu quero agora é trabalhar para dar o conforto para minha família.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado