Clássico

Show de Calouros volta ao SBT; confira quem são os jurados

Atração terá o comando de Patrícia Abravanel


Montagem de fotos de Patrícia Abravanel e os jurados do Show de Calouros no cenário
Patrícia Abravanel apresenta a nova versão do Show de Calouros - Fotos: Gabriel Cardoso/SBT
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2024 às 16:37,
atualizado em 01/03/2024 às 16:49

No próximo domingo (3), uma das atrações mais lembradas pelos fãs do Programa Silvio Santos estará de volta na tela do SBT. Sob o comando de Patrícia Abravanel, o Show de Calouros vai voltar em uma versão diferente da que foi lançada em 1977, prometendo participantes irreverentes e com diversas habilidades a cada edição.

No júri da estreia, os responsáveis por avaliar os talentos serão Márcia Sensitiva, Victor Sarro, Aretuza Lovi, Moacyr Franco, Aline Mineiro e Rogerio Vilela. No palco, eles vão conferir as apresentações da drag queen Gysella Popovic, o grupo cover do One Direction “Solo 4”, os dançarinos de K-pop do “New Crias” e o dançarino mirim Daniel Levi.

Juliano Cazarré comemora fim de vilão de Fuzuê: "Esse traste"

SBT oficializa nova programação com mudança na grade; confira

O dominical também vai exibir seus outros quadros, como o Jogo das 3 Pistas, que terá Leo Dias competindo com sua colega do Fofocalizando, Cariúcha, pela maior pontuação do dia. Durante o game, o jornalista também vai deixar todo mundo com a pulga atrás da orelha ao revelar um segredo sobre a vida de um jogador de futebol.

Já o Qual é a Música, receberá diversos convidados especiais jogando juntos e demonstrando seus conhecimentos em matéria de hits. Três duplas participam da atração: Kally e Cezar Black, Mirela Janis e Yugnir e Laís Caldas e Gustavo Beats.

SBT traz quadro de volta para o Programa Silvio Santos

Ainda no próximo domingo, o telespectador do SBT também vai conferir a volta do Nada Além de Um Minuto, que está em sua terceira edição sob o comando de Patrícia Abravanel, e traz uma participante chamada Andrielle para passar por múltiplas gincanas, tendo que cumprir as tarefas em até 60 segundos para levar boas quantias em dinheiro para casa. 

Nas famosas Câmeras Escondidas, uma seleção das melhores pegadinhas contará com a inédita “Dinossauro de Estimação do Ivo”, que mostra Ivo Holanda buscando seu bichinho de estimação pelo parque e surpreendendo a todos ao mostrar que o pet é, nada mais e nada menos, que um dinossauro.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado