Estreias

SBT oficializa nova programação com mudança na grade; confira

Março e abril reservam novidades para o público da emissora


Montagem de fotos de Regina Volpato e Virginia Fonseca
Regina Volpato e Virginia estão entre as novidades do SBT - Reprodução/Instagram

O mês de março chegará com novidades para o público do SBT. A emissora paulistana já lançou sua nova programação e anunciou o que vem por aí nos próximos dias, como o retorno de Regina Volpato e a estreia de Virginia Fonseca.

No dia 11, às 6h, uma nova versão do Primeiro Impacto, que irá até às 9h30. O noticiário entregará para o Chega Mais, que terá três horas de duração. Voltado para o público feminino, o matinal será comandado pela ex-titular do Mulheres, ao lado de Michelle Barros. Ainda nessa data, às 19h45, o SBT Brasil também chegará renovado. Já às 23h, o É Tudo Nosso substituirá a sessão de filmes Tela de Sucessos.

Funkeiro, ex-Rebelde e galã das 9: Conheça os participantes da Dança dos Famosos 2024

Henri Castelli volta à Globo após 4 anos: "3 meses sem dormir"

Cinco dias depois, no dia 16, às 11h15, o Sábado Animado entregará para o Lucas Toon, atração comandada por Luccas Neto. Já ao meio-dia, Raul Gil apresenta seu tradicional vespertino. O programa será seguido pelas duas sessões do Cinema em Casa e, logo depois, às 18h, acontecerá a estreia do Circo do Tiru, de Tirullipa. Às 19h45, vêm as notícias do SBT Brasil.

Na terceira semana de março, as novidades ficam por conta das estreias de Carinha de Anjo e Teresa, às 13h30 e 14h30, respectivamente, e pelo novo horário de Minha Fortuna é Te Amar, que terá início às 15h30. Mais uma atração nova, o Tá na Hora começará a ser exibido no dia 18, às 17h30.

Ainda em março, no dia 24, o SBT vai estrear o SBT Agro, que irá ao ar nas manhãs de domingo, às 7h30.

SBT marca estreia de programa de Virginia Fonseca

Já em abril, o grande nome da programação do SBT é o de Virginia Fonseca. O Sabadou com Virginia tem estreia marcada para às 22h15 do dia 06/04 e substituirá a sessão de filmes Sabadocine.

Quando a influenciadora digital revelou que está grávida de seu terceiro filho, a emissora rebateu as críticas, destacando que a decisão faz parte do planejamento do programa, e afirmou que há um certo preconceito com mulheres grávidas.

O SBT repudiou essa postura e reforçou seu compromisso como uma TV familiar, composta por muitas mulheres em cargos de direção, como CEO, presidente do conselho, diretora jurídica, de marketing, comunicação, etc.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado