Crime

Tiroteio e assassinato assustam apresentadores e gravação é interrompida no SBT

Rafael Paiva e Pri Borges pararam os trabalhos para ver o que tinha acontecido


SBT Brasil mostrando a morte de advogado
Advogado foi morto no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/SBT

A tranquilidade da segunda-feira (26) foi interrompida na sede do SBT Rio, no Rio de Janeiro, quando tiros foram ouvidos durante os preparativos para as gravações do programa Cariocou. O crime causou pânico entre os apresentadores Rafael Paiva e Pri Borges, que se viram obrigados a interromper as gravações diante da situação.

O motivo do tumulto foi um ato de violência que resultou na morte do advogado Rodrigo Marinho Crespo, sócio-fundador do escritório Marinho & Lima Advogados. Ele foi executado com 10 tiros por criminosos. O crime ocorreu na Avenida Marechal Câmara, no coração do Centro do Rio de Janeiro, em frente ao próprio escritório do qual era sócio.

+ Bolsonaro enviou aliado para buscar paz com o STF; saiba quem

+ Corrupção, futebol e novelas: como os portugueses enxergam o Brasil

Em reportagem exibida no SBT Brasil, foi possível ver Rafael e Pri se preparando para gravarem o Cariocou. De repente, eles se assustam com o barulho de tiro. “Isso é tiro?”, questionou o apresentador.

O diretor da atração não percebeu o barulho e falou que iria iniciar a gravação. Porém, Pri Borges o interrompeu. “Pera aí, que aconteceu alguma coisa aqui. Acho que foi tiro”, informou.

Na sequência, todos os apresentadores foram até a janela do estúdio para ver o que estava ocorrendo na rua. “Mataram... Mataram... Ali...Olha o cara no chão... Aqui embaixo”, gritou a apresentadora, chocada com o assassinato.

O crime

Testemunhas relataram que os bandidos fugiram do local em um veículo Gol branco e que, antes de efetuarem os disparos fatais, chamaram Rodrigo pelo nome. A vítima, que tinha uma vasta experiência na área jurídica, era especializado em Direito Civil Empresarial, com formação pela PUC do Rio de Janeiro desde 2005 e pós-graduação pela FGV na mesma área.

A polícia já está conduzindo investigações para esclarecer os detalhes do crime e identificar os responsáveis por esse ato.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado