Homenagem

Boni se derrete por Regina Casé e ela rebate: "A gente batia boca"

Regina Casé relembrou a relação com Boni


Boni e Regina Casé em foto
Regina Casé foi homenageada por Boni - Foto: Reprodução/Globoplay

No Domingão com Huck de domingo (25), Regina Casé participou da atração como homenageada por conta do aniversário dela. Quem contou parte da trajetória da artista foi Boni, ex-poderoso da Globo e que foi responsável por transformá-la numa estrela entre os anos 80 e 90.

Durante o VT que contava o início da carreira de Regina, enquanto o público via alguma de suas personagens, Boni contava. "Estava descoberto que ela tinha um talento. Tanto que o Chico Anysio imediatamente chamou a Regina para fazer o Chico Anysio Show. O Chico foi o primeiro que se apaixonou por ela. Ele dizia que ela tinha um talento incrível e ele não costumava errar", disse.

Dona Déa chora com homenagem a Regina Casé: "Fez o casamento de Paulo Gustavo"

Dona Déa fala o que pensa de Rodriguinho, do BBB 24, no Domingão: "Dor de barriga"

Pouco depois, o antigo manda-chuva da Globo contou quando a atriz virou uma explosão no Brasil. "Somente em 1986, que Regina Casé vive seu primeiro personagem de maior repercussão em telenovelas. Em Cambalacho, de Silvio de Abreu, ela interpretava Albertina Pimenta, ou simplesmente, Tina Peper".

E Boni seguiu com as lembranças, ao falar quando percebeu que Regina iria além de ser uma atriz da Globo. "No tempo do Cambalacho, a gente morria de rir com a Tina Peper. Acho que ali começou a gente entender a possibilidade que ela tinha de fazer outras coisas, além de interpretar".

"Quando eu olho para a Regina, a brilhante estrela que a gente conhece, eu vejo a menina Regina. A Regina maravilhosa, como ser humano, preocupada com os outros. O essencial da Regina Casé é a autenticidade", finalizou, homenageando a amiga.

Regina Casé revela briga com Boni

Regina aproveitou para agradecer o ex-chefe. "Boni, querido. Vou te dizer, eu adoro o Boni e quem olha assim, ele me elogiou pra caramba, que era tudo um mar de rosa", afirmou aos risos.

Foi aí que ela lembrou como a relação dos dois não era tão simples. "Pra cada coisa que eu queria fazer nova, eu me lembro perfeitamente, mudava a letra e ele falava que não pode, só caracteres Globo e eu falava vamos mudar. Aí a gente batia boca, abraçava, beijava e avançava". E aí ele foi dando linha para eu fazer coisas novas", contou.

Por fim, Regina agradeceu a parceria com Boni. "Ele foi um cara que me protegeu, me cuidou, mas me impulsionou demais e eu tenho uma gratidão imensa por ele".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado