Posicionamento

Craque Neto detona influenciador que defendeu Daniel Alves e cita Tiago Leifert

Apresentador da Band criticou o comentário feito por Fui Clear


Craque Neto no programa Os Donos da Bola em SP e Fui Clear em Os Donos da Bola no Rio
Craque Neto criticou a fala de Fui Clear - Foto: Reprodução/Band
Por Naian Lucas

Publicado em 26/02/2024 às 15:04,
atualizado em 26/02/2024 às 15:04

Nesta segunda-feira (26), o Craque Neto parabenizou o apresentador Tiago Leifert por ter rebatido os comentários feitos pelo seu colega de 3 na Área, Fui Clear. O ex-jogador do Corinthians afirmou que o ex-comandante do BBB teve um posicionamento decente ao condenar as falas do influencer.

“Tiago Leifert, parabéns pela pessoa que você é e por ser um dos melhores apresentadores do país. Não conheço você, não tenho intimidade com você, nunca tive, conversei com você só uma vez só. Inclusive, entrei numa parada que não deveria ter entrado com o Pânico para fazer graça e eu que estava errado, não você”, disse o Craque Neto no programa Os Donos da Bola.

+ Após condenação, moradores pedem retirada de estátua em homenagem a Daniel Alves

+ Esposa fala pela 1ª vez após Daniel Alves ser condenado por estupro

“Você [Tiago Leifert] foi brilhante em relação ao cara [Fui Cler], que disse que sou a pior pessoa do mundo. Esse cara aí. Não gosto de dar moral e usar a televisão para dar moral a desafeto meu, mas uma pessoa que não teve o mínimo de decência em relação ao caso do Daniel Alves”, acrescentou.

Na última sexta (23), o comentarista do 3 na Área disse que, na sua opinião, Daniel Alves é inocente e que há no mundo do esporte uma “indústria do golpe”, formado por homens e mulheres que têm como objetivo enganar e ganhar dinheiro aplicando golpes em atletas.

“Ele também disse que faria a mesma coisa que a família do Neymar fez em mandar o dinheiro. Ele também não acredita que o Daniel Alves é um estuprador. Ele disse isso. Parabéns ao Copacabana Palace, que deixa esse rapaz fazer uma festa lá para entregar os troféus, e parabéns aos patrocinadores dele”, declarou o apresentador da Band, fazendo referência ao fato do camisa 10 da seleção brasileira ter pago 150 mil euros para a justiça da Espanha para condenação do ex-lateral-direito ser menor.

Craque Neto detona Fui Clear

Tiago Leifert, Victor Canedo e O Fui Clear

O apresentador da Band também ironizou as falas do influenciador e ainda criticou o técnico do Flamengo, o Tite.

“Parabéns a ele por achar que o Daniel Alves não fez nada. O Daniel Alves foi condenado. Parabéns ao Tite por ser tão firme ao falar que não pode julgar. Não é você que julga, irmão. Muito pelo contrário, quando perdi para você uma ação, quem julgou foi o juiz [...] Agora você dizer que não pode julgar um estuprador? Nem falar da família do Neymar que mandou dinheiro para estuprador?”, indagou.

“Amanhã vou colocar o vídeo [do O Flui Clear] de você se posicionando. E parabéns ao Tiago Leifert por ter se posicionado de uma maneira bem legal”, concluiu o comunicador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado