Sem meias palavras

Popó detona Bambam, Belfort e Naldo e solta palavrão no Encontro

Lutador comentou nocaute em 36 segundos, rebateu provocações e chamou cantor de "mentiroso"


Popó em entrevista no Encontro
"Merda, quanto mais a gente mexe, mais fede. É o caso dele", disparou Popó ao responder provocação de Vitor Belfort - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 26/02/2024 às 10:30,
atualizado em 26/02/2024 às 15:25

Popó participou do Encontro na manhã desta segunda-feira (26) para comentar a repercussão de sua luta com Kleber Bambam. No fim de semana, o tetracampeão de boxe nocauteou o ex-BBB em apenas 36 segundos. Na entrevista, ele rebateu as provocações que recebeu de vários famosos.

Entre eles, Vitor Belfort desafiou Popó para uma luta e debochou do oponente, chamando-o de “amarelão”. No Encontro, este resolveu não rebater a provocação.

Ator mirim dos anos 80 volta à Globo para relatar assalto

Atriz da 1ª versão, Esther Góes fará participação em Elas por Elas

“Primeiro, sou fã do Vitor. Tenho um carinho muito grande por ele. Nunca iria falar mal. Como a gente vai falar mal de uma pessoa que a gente é fã? Mas, Vitor, infelizmente, essa oportunidade, eu não vou te dar, não”, cravou.

A fala surpreendeu Patrícia Poeta. “Não vai dar? Porque ele te desafiou”, questionou a apresentadora. Popó então disparou um palavrão ao falar sobre Belfort:

“É, porque merda, quanto mais a gente mexe, mais fede. É o caso dele.”

Popó

+ Descubra quanto Bambam e Popó ganharam com luta de 36 segundos

Bambam ironiza derrota de 36 segundos para Popó: "Mão é pesada demais"

Patrícia riu com a sinceridade do entrevistado. Ele voltou a debochar de Kleber Bambam, como fez ao longo do fim de semana, e citou o desafio lançado por Naldo Benny, que também o chamou para uma luta.

“O Bambam não é mentiroso. Ele cria o Peter Pan na vida dele e vai falando um monte de coisas. O Naldo, não. O Naldo é mentiroso. Para ele não voltar de novo com as mentiras… Naldo, para, porque sua mentira já deu! Ninguém acredita mais em você!”

Popó
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado