Entrou no clima

Patrícia Poeta encara Popó e solta provocação: "Botox em dia"

Apresentadora botou luvas de boxe em brincadeira com o pugilista


Patrícia Poeta brinca com Popó no Encontro desta segunda-feira (26)
“O nosso botox vai deixar fazer essa encarada”, soltou Patrícia Poeta em brincadeira com Popó - Foto: Reprodução/Globo

Patrícia Poeta botou luvas de boxe e encarou Popó no Encontro desta segunda-feira (26). Em tom de brincadeira, a apresentadora recebeu orientações do tetracampeão de boxe de como enfrentar uma luta e também quis reproduz a famosa “encarada” entre os adversários de ringue.

“Ai, meu Deus! Não sei por que eu tô propondo isso ao vivo”, comentou Patrícia Poeta no meio da brincadeira. “Tem que fazer cara de mau também, não é?”, propôs a comunicadora. “É, na encarada”, concordou Popó.

Ator mirim dos anos 80 volta à Globo para relatar assalto

Atriz da 1ª versão, Esther Góes fará participação em Elas por Elas

Os dois ficaram cara a cara, divertindo a plateia. A titular do Encontro então quebrou o gelo com uma brincadeira, remetendo aos procedimentos estéticos do lutador. “O nosso botox vai deixar fazer essa encarada”, soltou.

Patrícia Poeta encara Popó e solta provocação: \"Botox em dia\"

“O seu foi recente. O meu ainda faltam alguns”, devolveu o lutador. “O meu tá em dia”, disse ela. “Tá dando para ver que você tá zangado. É isso aí.”

Descubra quanto Bambam e Popó ganharam com luta de 36 segundos

Bambam ironiza derrota de 36 segundos para Popó: "Mão é pesada demais"

Poeta ainda sugeriu: “Quando pedir pro dermatologista ou pro médico, tem que pedir para mexer a sobrancelha”. O entrevistado arrematou: “Minha sobrancelha é arqueada. Tem que saber o profissional certo”. Ele também elogiou a postura da “adversária”: “Intimidou”.

Os procedimentos estéticos de Popó foram motivo de provocação de Vitor Belfort, que chamou o colega de “feio” e “harmonizado” e também o desafiou para uma luta. No Encontro, o tetracampeão rebateu a fala e também detonou Kleber Bambam e Naldo.

Veja um trecho da participação de Popó no Encontro

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado