Domingo

Now United no SBT: Grupo participa do Programa Silvio Santos e revela intimidades

Eles cantarão hits como One Love, Flex That Ego, Beautiful Life e Holiday agitam o auditório


O grupo Now United no SBT
Now United no SBT - Fotos: Gabriel Cardoso/SBT
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2024 às 13:35,
atualizado em 16/02/2024 às 14:55

No programa Silvio Santos deste domingo (18) inédito, Patricia Abravanel recebe uma das bandas jovens de maior sucesso no mundo: Now United. Desirée, Melanie, Sina, Sabina, Savannah, Noure Lamar chegando colocando o auditório do SBT para dançar ao som de One Love, Flex That Ego, Beautiful Life e Holiday. 

Patricia conversa com os convidados sobre suas vidas, residências, estudos e visões sobre o Brasil e seus fãs. Além disso, a nova representante brasileira, Desirée, compartilha sua experiência ao ingressar no grupo após competir com milhares de candidatos pela vaga. Ela revela que traz muito de sua cultura para os colegas, mencionando que eles apreciam funk e até aprenderam a sambar.

Patricia Abravanel evolui e se firma como legado de Silvio Santos no SBT 

Atores de Romeu e Julieta processam Paramount por cenas de nudez de 56 anos atrás

Além do Now United, tem o Jogo das 3 Pistas que recebe o pastor e escritor Deive Leonardo, que competirá com o cantor, compositor e empresário Sorocaba.  Ambos irão demonstrar agilidade e habilidade de adivinhação para alcançarem o final com a melhor pontuação e o menor número de dicas.

Mais atrações no Programa Silvio Santos do SBT

Now United no SBT: Grupo participa do Programa Silvio Santos e revela intimidades

No quadro Qual é a Música, duas duplas sertanejas demonstrarão que são habilidosas tanto no canto quanto no jogo. Maria Cecilia e Rodolfo mostram que a sintonia do casal é afiada, enquanto Bruninho e Davi também entram com tudo. Ambas as duplas cantarão seus sucessos no palco.

Já no Jogo dos Pontinhos desta semana, o bom humor estará presente com Pri Castello Branco, Nina, Victor Sarro, Arianna Nut, Délio Macnamara e Rodrigo Capella.

Nas Câmeras Escondidas, a inédita pegadinha “Ítalo Estressado” traz o ator Ítalo Sena interpretando o papel de um homem que fala ao celular enquanto aproveita para provocar as pessoas que passam por ele, gerando muita confusão. O Programa Silvio Santos vai ao ar neste domingo, a partir das 20h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado