Fim da linha

Matheus Ceará deixa A Praça é Nossa após 12 anos

Matheus Ceará sai do SBT e deixa A Praça é Nossa


Matheus Cará em foto em A Praça é Nossa
Matheus Ceará deixa A Praça é Nossa - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2024 às 18:01,
atualizado em 17/02/2024 às 21:44

Neste sábado (17), o humorista Matheus Ceará surpreendeu o público ao anunciar sua saída do SBT. Com uma trajetória de 12 anos na emissora, ele em A Praça É Nossa e se despediu nas redes sociais.

O anúncio foi feito pelo próprio comediante em uma carta aberta dirigida a Carlos Alberto da Nóbrega, apresentador da atração.

Filha de Baby do Brasil se mete em polêmica e manda recado para Ivete Sangalo: "Coitada, ela não sabe nada"

Esposa de Rodriguinho ataca Salgadinho após torcida por Davi no BBB 24: "Deveria ter mais respeito"

No Instagram, Matheus expressou seus sentimentos sobre essa decisão: "Essa talvez seja até hoje a decisão mais triste que tomei na vida: me desligar de uma emissora tão grande, de um programa tão especial. A amizade continua a mesma, mas agora sem os risos na hora da gravação, sem as fofocas de camarim, sem muita coisa."

Desde 2012, Matheus Ceará fazia parte do elenco fixo de A Praça É Nossa, Na atração, ele encarnava um retirante nordestino, sempre com seu característico chapéu de cangaceiro e acabou fazendo sucesso junto aos telespectadores da atração.

Com quase 6 milhões de seguidores no Instagram, Matheus cativou uma legião de fãs com seu humor. Seu sucesso não é recente.

Já em 2008, ele participou do Festival de Piadas no extinto programa Show do Tom, exibido na Record. E antes de sua jornada no SBT, Matheus Ceará conquistou o primeiro lugar no quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado