Amigos

Romário bate no carro de luxo de MC Daniel após after de Anitta

Episódio foi levado com bom humor entre o jogador e o funkeiro


MC Daniel ao lado de Romário
MC Daniel ao lado do Romário - Foto: Reprodução/Instagram

MC Daniel compartilhou nas redes sociais um encontro inusitado com o ex-jogador de futebol Romário, relatando que o craque "encostou" em seu carro de luxo no último domingo (21). O episódio ocorreu após o 'after' do show de Anitta, no Rio de Janeiro, e foi registrado nos Stories do Instagram.

"Eu estava indo embora, e encostaram no carro. Eu desço pra falar com o cara...", contou MC Daniel. Romário, por sua vez, completou a narrativa com humor, dizendo: "Aí sou eu", enquanto ria da situação.

+ Mariana Xavier se incomoda com 'elogio' sobre seu corpo: "Não comente"

+ Após agressão, Ana Hickmann estreia série sobre direitos das mulheres e entrevista Maria da Penha

"O filho da p*ta para na minha frente", reclamou o campeão mundial pela Seleção em 1994. Em resposta descontraída, o músico ironizou: "Me desculpa, eu tô errado, eu não tenho Copa do Mundo. Tô errado, não tenho Copa".

A interação entre o funkeiro e o ex-jogador não parou por aí. MC Daniel fez um convite amigável para que Romário conhecesse sua mansão. Em seu perfil, o artista também compartilhou vídeos se divertindo com o senador.

O automóvel envolvido no quase acidente era um Porsche 911 preto, um automóvel que MC Daniel revelou ter se presenteado no Natal do ano passado. Com características de carro zero, o veículo pode custar mais de R$ 2 milhões.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado