Passou do ponto

Pocah bebe demais e é carregada para ambulatório no 'after' de Anitta

Funkeira precisou ser levada a um ambulatório


Pocah sendo atendida por enfermeiras
Pocah precisou de atendimento após ficar bêbada - Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (21), a cantora Pocah perdeu o controle e exagerou na bebida durante o 'after' dos Ensaios da Anitta. A noite de curtição, que contou com a presença de diversas estrelas, incluindo a própria Anitta, MC Daniel, Lexa, Pedro Sampaio e Bruna Marquezine, teve um desfecho inusitado para a funkeira.

Após beber além da conta, Pocah passou mal e saiu carregada para ser atendida pelos enfermeiros do evento. Nos Stories do Instagram, a cantora compartilhou momentos da intervenção dos profissionais de saúde e agradeceu pelo carinho recebido. "Obrigada pelo carinho", escreveu, ao exibir as enfermeiras ao seu lado durante o trabalho.

+ Após agressão, Ana Hickmann estreia série sobre direitos das mulheres e entrevista Maria da Penha

+ Bianca Andrade revela conselho de Anitta para aprender inglês: "Pega um gringo"

Além do susto, a noite da cantora também ficou marcada por um divertido texto enviado para a atriz Bruna Marquezine. Em um momento descontraído, a cantora compartilhou uma conversa com Marquezine, a questionando sobre a ausência na festa.

Bruna decidiu enviar um áudio aos risos, dizendo: "Falei com você no after". Pocah publicou o print da conversa e legendou: "Agora um mico".

Além de beber e conversar com a Marquezine, a cantora também gravou stories dançando nos Ensaios da Anitta, que marcam o pré-carnaval do país. A funkeira apareceu ao lado de Lexa, Bruna Griphao, David Brazil, entre outros famosos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado