Determinação

Anitta proíbe fãs de vaiarem Naldo Benny em ensaio: "Nem todo mundo precisa gostar"

Cantora dividiu o palco com o músico


Anitta ao lado do cantor Naldo Benny
Anitta ao lado de Naldo - Foto: Reprodução

A cantora Anitta pediu no último domingo (14) que seus fãs não vaiassem o cantor Naldo Benny durante uma apresentação em Brasília. Os dois dividiram o palco no Ensaios da Anitta após o funkeiro ter feito críticas a artista.

"Nem todo mundo precisa gostar. Só que vocês não sabem o que é a sensação de 42 mil pessoas vaiando. E não quero ter essa energia no nosso ensaio, que é tão feliz. Eu sentiria como se fosse para mim", discursou Anitta.

BBB 24: Michel puxa a orelha de Davi, que pede desculpas após fala homofóbica

Thalyta diz que se sentiu deslocada no BBB 24: "Uma visita dentro da casa"

“Agora vou chamar aqui para cantar um cara de quem as músicas eu adoro. Quando me perguntaram se podia participar, eu lembrei das músicas e falei: 'Claro, acho super válidas'. Acho que vai animar, alegrar, e é isso aí. Quem quiser faz barulho, quem não quiser faz silêncio”, acrescentou.

O cantor subiu no palco e se divertiu com o pedido da cantora. “Brincadeiras à parte, eu respeito e aplaudo de pé tudo que a Anitta conquistou, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Entendi que na internet existe um caminho para a gente brincar e fazer o brasileiro sorrir, ser um pouco mais feliz”, afirmou Naldo.

Essa foi a primeira vez que os dois dividiram o palco depois das críticas feitas pelo músico. Em 2022, Benny relatou que foi o pioneiro da mistura do funk com o pop, abrindo portas para Anitta e outros artistas.

“Eu vendia um show uma semana e falava para a minha empresária colocar 20 mil e eu ia lá e fazia. Os caras pagavam. Na semana seguinte, essas pessoas voltavam e pediam outro show, eu falava para colocar 30 mil e eles pagavam. Visto a camisa e digo que eu fui o cara que virei o funk para para o funk pop. Quando eu gravei o meu primeiro DVD, em 2011, que não existia Anitta, Ludmilla... Não existia ninguém. Eu fiz o funk virar uma indústria, industrializei o gênero”, falou na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado