Rebateu

Anitta se irrita após fazer show surpresa para o pai e ser criticada: "Tudo é sobre mim"

Cantora não gostou do comentário feita por uma fã


Anitta cantando e dançando ao lado do pai Mauro
Anitta no aniversário do pai - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta utilizou as redes sociais nesta terça-feira (23) para rebater a crítica de uma fã sobre o aniversário de seu pai, Mauro Machado. A funkeira foi acusada de tornar-se o tema central do evento, o que a deixou bastante irritada.

A artista organizou uma festa de aniversário para o pai e prometeu uma grande surpresa. Durante o evento, Anitta revelou que a surpresa era a sua própria presença, o que gerou um comentário negativo por parte de uma seguidora.

+ Jojo Todynho confunde casa de prostituição com cafeteria: "Vacilona"

+ Rock in Rio define datas dos shows do Imagine Dragons e Ed Sheeran; confira

“Então a grande surpresa para o aniversário do pai da Anitta era ela mesma. Minha favorita consegue transformar tudo sobre ela, impressionante”, escreveu a fã.

A resposta de Anitta

“Meu amor, eu conheço o meu pai melhor que qualquer um de vocês aqui do Twitter. O nome dele no insta é paiNITTO, não se percebe daí que ele é meu fã número 1? Eu sei perfeitamente que ele preferiria esse show meu cantando as músicas preferidas dele do que de qualquer outro cantor”, rebateu a funkeira.

“TUDO na vida do meu pai é sobre mim. Eu sei que ele vai amar falar pros amigos pro resto da vida que eu fiz um show especial pro aniversário dele. Se fosse o niver da minha mãe também sei quem eu chamaria pra cantar, que não seria eu. Mas o dela é no Natal então não dá”, acrescentou.

Por fim, Anitta afirmou que a “internet cria um universo paralelo”, dando um ponto final na discussão.

A festa de aniversário de Mauro ocorreu na segunda (22) e a cantora resolveu fazer um show particular no evento. “Ele nunca teve uma festa de aniversário na vida, ele está fazendo 60 anos e eu organizei uma festa para ele do nosso jeitinho. Até aí tudo bem, ele já chegou aqui, está curtindo a festa. Mas tem uma surpresa que ele não adivinhou: que o show da noite era meu”, contou a artista na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado