Hablou

Mãe de Melody detona Anitta por sugerir romance com filho de Ivete: "Muito feio"

Bloqueada pela filha nas redes sociais, Day Lima não ficou calada


Montagem de fotos com Melody, a mãe dela e Anitta
Mãe de Melody não gostou da atitude de Anitta - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/01/2024 às 10:47,
atualizado em 09/01/2024 às 11:18

Mãe de Melody, Day Lima não gostou nadinha da atitude de Anitta, que sugeriu que a cantora de 16 anos tivesse um romance com Marcelo Cady, 14, filho de Ivete Sangalo. Apesar de estar bloqueada pelas duas filhas no Instagram, a ex-mulher de Belinho mandou seu recado.

"Muito feio isso, o povo está forçando um namoro só para gerar engajamento. Acorda Brasil", escreveu Day Lima nos Stories. E ela ainda mandou um recado direto para Anitta: "Vai ser mãe primeiro daí depois você pode arrumar namorados para suas filhas".

BBB 24: Como está a Prova do Líder agora? Disputa ultrapassa 10 horas

Ana Maria Braga se revolta após ter mansão atingida por temporal: "Cadê o prefeito?"

Depois, em um vídeo, a mãe de Melody foi além nas críticas. "Sobre o assunto que estão falando, eu não sei. Eu sou só uma mãe e uma mãe distante, porque sou bloqueada, não falo com ela, porém mesmo assim eu defendo", bradou. "Esse negócio de namoro com menino, que ridículo. Eu sou fã da Anitta, mas nisso eu não apoio ela. Ela querendo forçar um namoro da minha filha com o filho da Ivete Sangalo. Nada a ver, perdeu ponto comigo Anitta, porque eu queria ver se fosse a sua filha", detonou.

Na sequência, Day Lima ainda criticou o trabalho de Melody com Anitta, o remix de Mil Veces. "Uma adolescente de 16 anos cantando sobre estar no quarto fazendo bebê? Ridículo. Tanta música boa para virar hit de Carnaval, vai apelar assim?", se revoltou.

Mãe de Melody detona Anitta por sugerir romance com filho de Ivete: \"Muito feio\"

Mãe de Melody detona Anitta por sugerir romance com filho de Ivete: \"Muito feio\"

Melody teve empurrãozinho de Anitta

A história de Melody e Marcelo Sangalo teve início no último final de semana, quando Anitta dividiu um show com Ivete Sangalo e sugeriu que o filho dela se envolvesse com Melody.

"O Marcelo tem que pegar a Melody", disparou a Poderosa. A baiana entrou na brincadeira e respondeu: "Na verdade, ela tem que querer. Porque se ela quiser, é vapo".

Já nessa segunda-feira (8), o programa Fofocalizando, do SBT, ligou para a jovem artista e ela comentou sobre a possibilidade de romance.

"A gente já tá trocando contato, já estamos vendo de nos encontrar. Gente, ele parece ser bem gente boa, só conhecendo mesmo. A gente tá vendo. Eu tava de férias em Gramado, cheguei hoje, então a gente tá vendo. Em breve...", soltou a loira.

Questionada pelos apresentadores do SBT sobre como iniciaram o papo, Melody não escondeu o jogo: "Foi através desse vídeo mesmo. Ele postou, eu repostei e ele me chamou". Já sobre o que acharia de ter Ivete Sangalo como sogra, ela riu e foi só elogios.

"Ela é incrível, conheci acho que quando tinha oito anos no SBT. Sempre acompanhei bastante o trabalho dela e gosto muito", derreteu-se.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado