Na Band

Datena se afasta do Brasil Urgente um dia após se filiar ao PSB

O apresentador foi substituído por Lucas Martins


Datena no Brasil Urgente, de terno e gravata escuros, falando
Datena no Brasil Urgente da última segunda-feira (18) - Reprodução/Band

O Brasil Urgente desta quarta-feira (20) não contou com a apresentação de José Luiz Datena. O apresentador, que se filiou ao PSB na última terça-feira (19), tirou alguns dias de descanso, mas deve voltar ao comando do programa da Band ainda este ano.

Logo no início da atração, o repórter Lucas Martins, que está substituindo o veterano por enquanto, explicou aos telespectadores que está tudo bem com seu colega de emissora e que se trata apenas de um pequeno período de férias.

Em nova emissora, Dudu Camargo debocha da estrutura do SBT e sugere preguiça de equipe

Globo anuncia mudança histórica na transmissão do Carnaval em 2024

"Você deve estar se perguntando cadê o Datena, mas está tudo bem. Ele tirou alguns dias de folga, deve retornar mais perto do final do ano", avisou o jornalista.

Datena se filiou ao PSB

Na terça-feira (19), José Luiz Datena se filiou ao PSB (Partido Socialista Brasileiro). O apresentador está sendo apontado como possível vice da deputada Tábata Amaral na disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2024.

Em evento que contou com a presença do ministro Márcio França e do vice-presidente Geraldo Alckmin, o funcionário da Band falou sobre o pleito do ano que vem.

"Eu decidi esperar o momento certo para que aparecessem as pessoas corretas para eu disputar uma eleição. Darei o que me resta dessa minha existência. Essas últimas voltas na pista da vida dedicarei a este partido e ao povo brasileiro", disse Datena, que já está em seu décimo partido e desistiu de eleições cinco vezes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado