No Brasil Urgente

Datena se assusta com criatividade de traficantes: "Maconha com sabor de bolacha"

O apresentador destacou a quantidade de produtos vendidos


Datena de terno e gravata falando, com maconha ao fundo no telão
Datena no Brasil Urgente desta terça-feira (24) - Reprodução/Band

No Brasil Urgente desta terça-feira (24), José Luiz Datena se assustou com a criatividade dos traficantes da região metropolitana de São Paulo. O apresentador descobriu junto com o público que existe "maconha com sabor de bolacha" e fez piada com o assunto.

Na atração da Band, o repórter Felipe Garraffa, conhecido como o "Lombardi de Datena", revelou que a Polícia Civil de São Paulo destruiu um esquema de tráfico em Alphaville, área nobre de Barueri, a cerca de 30 quilômetros da capital paulista.

Chris Flores ganha homenagem do filho e chora ao vivo no Fofocalizando

Maju Coutinho revela hábito igual ao de Jô Soares: "Não gosto"

O traficante em questão oferecia uma grande variedade de produtos, como maconhas com sabores exóticos que iam de laranja a bolacha dos sonhos e limão. Na região, a droga também era chamada de "ouro da Colômbia".

"Os caras estão ficando cada vez mais criativos. Maconha com sabor de bolacha, de limão. Outro dia, a gente noticiou que já existia até suco com cocaína dentro. De uva! Não é mesmo?", lembrou Datena.

Garraffa, então, entrou na onda do titular do Brasil Urgente: "Não é qualquer bolacha, é bolacha dos sonhos". "Não viaja na bolacha", respondeu o apresentador, bem-humorado.

Imagem da thumbnail do vídeo

Datena se submeteu a cirurgias recentemente

José Luiz Datena se submeteu a duas cirurgias cardíacas no último dia 5, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na época, foi o filho dele, Joel, que atualizou o estado de saúde do pai.

"Correu tudo bem, graças a Deus. Uma cirurgia tranquila, dentro do normal. Já está em plena recuperação. Deve ser uma recuperação rápida, com toda certeza, porque ele é forte. Fora que correu tudo muito bem, feita por grandes profissionais. Agora é só esperar", disse, à coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, enquanto substituía o pai no Brasil Urgente.

Na ocasião, Datena avisou aos telespectadores de seu programa que iria se ausentar por problemas de saúde e pediu orações. O veterano também se demitiu da Rádio Bandeirantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado