Concorrentes

Em disputa pelo Melhores do Ano NaTelinha, Bacci joga indireta para Datena e leva resposta

O apresentador do Brasil Urgente não deixou passar e respondeu


Montagem de fotos de Bacci e Datena falando no Cidade Alerta e no Brasil Urgente
Luiz Bacci e José Luiz Datena trocaram farpas - Reprodução/Record e Band
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2023 às 20:01,
atualizado em 01/11/2023 às 20:02

Nesta quarta-feira (1º), Luiz Bacci e José Luiz Datena trocaram indiretas ao vivo em seus respectivos programas. Tudo começou quando o apresentador do Cidade Alerta insinuou que o Brasil Urgente não estava passando as informações corretas sobre a chuva de São Paulo para o público, mas o funcionário da Band não deixou passar e respondeu o concorrente. Além da audiência, os dois também disputam o Melhores do Ano NaTelinha.

Na Record, Bacci debochou das informações dadas pela Band, de que não está chovendo forte na capital paulista. "Nós temos a maior estrutura do horário, do jornalismo. Então, aqui você sabe que tem imagem ao vivo de helicóptero. Podem chorar, podem espernear, podem tentar espalhar mentira, mas você sabe quem tá falando a verdade", iniciou.

TV Aparecida define sua lista de filmes para novembro

Cantor do hit Beautiful Girls morou dentro de carro após prisão da mãe

"Quero agradecer o Brasil pela gigante audiência. É massacre todo dia. Abre a tela do helicóptero pro povo, abre a tela do helicóptero da Record. Onde é que nós estamos sobrevoando agora? Imagem ao vivo de São Paulo. Não tem jeito, o Brasil escolheu o menino de ouro, o resto é chororô", ironizou ele.

Datena responde Luiz Bacci ao vivo

Após o recado irônico de Luiz Bacci, José Luiz Datena reforçou em seu Brasil Urgente as condições climáticas da tarde desta quarta-feira (1º) em São Paulo. "Eu acho que o Alexandre de Moraes, que combate fake news na rede social, deveria combater fake news em televisão também. Ele iria pegar muita gente que espalha fake news. Não está chovendo forte coisa nenhuma em São Paulo", disparou.

Na sequência, o apresentador conversou com Adilson Nazário, da prefeitura paulista, que confirmou as informações passadas pelo comunicador e explicou que a previsão de chuva forte é apenas para a próxima sexta-feira (3) e que, depois disso, a frente fria deixa a capital e segue para o litoral.

"Quem mente com chuva, mente com fogo, mente com notícia, mente com tudo, é fake news. É espalhar terror de uma coisa que não tá acontecendo. Não tá chovendo forte em São Paulo e nem vai chover forte em São Paulo", repetiu Datena, devolvendo a indireta para Bacci.

Além de disputar a audiência na televisão, Datena e Bacci concorrem também no Melhores do Ano NaTelinha. O Brasil Urgente e o Cidade Alerta estão disputando na categoria Melhor Programa Diário e você pode votar no seu favorito clicando aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado