Imprevisto

Ana Maria Braga relata perrengue em Dubai e expõe queda com balão

Apresentadora está por lá para gravar série de reportagens


Ana Maria Braga de balão
Ana Maria Braga passeia de balão - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga fez um passeio de balão em Dubai para uma série que será exibida no Mais Você, mas acabou passando por um perrengue daqueles. Durante participação no programa nesta quinta-feira (9), ela contou em conversa com Talitha Morete e Fabrício Battaglini: "Ele caiu, foi um susto".

Segundo a apresentadora, o passeio foi inesquecível. "A gente resolveu ver Dubai e o deserto por cima. Aí nós fomos voar, mas não foi de avião e nem de helicóptero."

Eslovênia quebra o silêncio após término com Lucas e faz desabafo

Sheron Menezzes ganha eleição de mulher mais sexy do mundo

"Fomos passear de balão, vocês não fazem ideia da coisa mais linda que é. A gente viu uma fazenda com criação de camelos."

Ana Maria Braga e o aniversário do Mais Você

Ana Maria Braga relata perrengue em Dubai e expõe queda com balão

No fim de outubro, o matutino da Globo completou 24 anos de existência. Nos anos 90, antes de ir para a líder de audiência, Ana Maria teve importante passagem pela Record no comando do Note & Anote.

Segundo a apresentadora, o Mais Você passou por uma espécie de treinamento antes de ir para o ar. Ela também destacou e elogiou a produção. "Teve um monte de gente envolvida", pontuou no aniversário comemorado na semana passada.

"A Globo tava muito assustada. A Globo estava assustada... Veio a moça com os 'cabelos esquisito', tava dizendo no contrato que eu queria fazer ao vivo. E aí não tinha programa ao vivo de variedades na época. Tinha só o Faustão de variedades e o jornalismo. E se ela começar a falar um monte de bobagem, como vamos fazer?'", brincou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado