Fast Channel

Woohoo lança primeiro canal da América Latina 100% dedicado ao surfe

Canal fast estará disponível primeiramente nas TVs Samsung


Luara Mandelli surfando
Programa Luara e o Mar vai seguir o dia a dia da surfista Luara Mandelli e sua preparação para encarar as principais competições do circuito

O Woohoo vai lançar o primeiro canal totalmente dedicado ao surfe da América Latina. Intitulado Woohoo Surf, a nova rede estreará em Fast Channel e ficará disponível na Samsung TV a partir do dia 15 de novembro.

O novo canal vai estrear com 200 horas de programação e mais de 5 mil horas de acervo com os melhores momentos da cena do surfe pelo mundo. Serão 60 horas de programação inédita por ano, além de 30 programas voltados para o esporte disponíveis na grade.

Fim consolida Globoplay como celeiro das melhores séries nacionais

Melody detona Prêmio Multishow: "Uma piada, tudo armado"

A programação do Woohoo Surf vai contar com títulos de peso e relevância para um esporte que movimenta R$ 7 bilhões ao ano só em roupas e acessórios. A surfista paranaense Luara Mandelli, de 15 anos, integrante da Seleção Brasileira Junior de Surf e campeã em duas categorias do Campeonato Brasileiro de Surf 2023, evento crucial para a definição dos representantes do ISA Games, o Mundial Júnior da elite do surf, será a protagonista de Luara e o Mar, programa que vai seguir o dia a dia da atleta e sua preparação para encarar as principais competições do circuito.

O Papo Reto exibirá entrevistas com os principais surfistas e personalidades do esporte, enquanto o TBT representará o maior arquivo de surfe com análises e comentários atuais sobre a comunidade. Há ainda Short Facts, que apresentará os fatos mais marcantes do cenário de forma didática para aqueles que ainda estão engatinhando na modalidade.

Woohoo Surf também chegará à Pluto TV

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

“Mais uma vez o Woohoo mostra um pioneirismo no que diz respeito ao surfe. Em termos de Brasil, o canal sempre se mostrou à frente em tudo que é relacionado à mídia do esporte. Nós seremos o primeiro canal da América Latina só de surfe e isso será essencial para continuarmos neste ritmo de campeões mundiais. Nossa programação será completa e vamos estar onde acontecem as etapas do Mundial de Surf, mostrando principalmente a preparação e treinos, até os momentos finais da competição”, antecipa Antônio Ricardo, cofundador do Woohoo.

Além da Samsung TV, o Woohoo Surf também ficará disponível na Pluto TV, em data a ser confirmada.

Atualmente, o Woohoo atinge mais de 8,5 milhões de lares com uma programação que abrange os universos gamer e lifestyle. Com aporte da holding Brickto, o canal idealizou uma programação que explora todas as vertentes da indústria de games, com novas atrações, apresentadores e temáticas cheias de inclusão e diversidade.

O Woohoo está presente em todas as principais operadoras de TV por assinatura do Brasil: Vivo (576), Claro (565), Sky (191) e Oi (161).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado