No A Tarde É Sua

Rafael Ilha desmente suposto filho de Gugu e diz que não acredita em parentesco

O cantor afirmou que viu Ricardo Rocha atrás do apresentador diversas vezes


Montagem de fotos de Rafael Ilha e Gugu Liberato
Rafael Ilha lamentou polêmicas envolvendo Gugu Liberato - Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 27/06/2023 às 19:05,
atualizado em 27/06/2023 às 19:25

Rafael Ilha participou do A Tarde É Sua desta terça-feira (27) e comentou o aparecimento de Ricardo Rocha, comerciante de 48 anos que está tentando provar na Justiça que é filho de Gugu Liberato (1959-2019). O cantor afirmou que já o viu rodeando os locais que o apresentador frequentava diversas vezes e disse que não acredita no parentesco dos dois.

"Eu não acredito. Esse rapaz, desde a primeira vez que eu vi a foto, eu falei 'eu conheço esse cara'. Aí eu lembrei. Ele ficava muito na porta da Promoarte, que é o escritório, há muitos anos. Posso afirmar que eu vi ele lá várias vezes, quando o Polegar chegava, o Dominó, a Caravana do Gugu. Eu tinha 15 anos. Quando ele tava lá, ele tinha no mínimo 14 ou 15. Já não bate com o que ela tá falando", pontuou o ex-Polegar.

Na sequência, o convidado da Roda da Fofoca revelou que outras pessoas também reconheceram o suposto filho de Gugu: "Liguei pra algumas pessoas de fã-clubes e todos falaram 'lembro da cara dele lá'. Liguei para um produtor do Polegar, que nos acompanhava, o Júnior Oliveira, e ele falou assim 'Rafa, você tá falando isso e um integrante do Dominó me ligou e disse que esse cara ficava lá na porta da Promoarte'. Acho muito difícil uma mulher de 28 anos, naquela época, pegar um menino e levar pra um hotel. Quando que um menino de 14 anos seria arrastado para um hotel por uma mulher de 28?".

Ainda na RedeTV!, Rafael Ilha disse que Ricardo Rocha sabe que já foi várias vezes à Promoarte e mentiu quando afirmou que não procurou o suposto pai em vida porque não tinha condições e não sabia como fazer isso. O cantor se mostrou revoltado com as polêmicas que envolvem a divisão dos bens de Gugu Liberato e destacou que acha o cúmulo que pessoas próximas ao ex-titular do Domingo Legal estejam acabando com sua imagem.

"O que me incomoda é as pessoas não deixarem o cara descansar em paz. As pessoas que estão fazendo isso com a memória do Gugu não gostam dela, não amam ela, não têm respeito nenhum por ela. Tem coisas desnecessárias que vieram à tona. Um profissional querido como o Gugu era não merecia isso", lamentou.

Isabele Benito renova contrato com o SBT

Ratinho vocifera após ser acusado de detonar a Parada LGBT: "Não vou mudar"

"Eu vi esse cara lá direto. É mentira o que ele falou, que nunca viu. Pode ser que ele seja filho, mas eu não acredito. Acho uma falta de respeito muito grande", completou Rafael Ilha.

Em entrevista à Record, Ricardo Rocha disse que não tem interesse na herança bilionária do apresentador e afirma que só quer o exame para saber, de uma vez por todas, se a história contada por sua mãe é verdadeira: "O exame de paternidade é pra tirar essa dúvida. Vou até o final".

"Sei desde criança. Tive uma oportunidade de ir conhecê-lo quando ainda era criança, por volta dos 10 ou 12 anos, mas eu não queria. E se tornou um tabu na minha família, de não querer falar sobre esse assunto", alegou ele, já ao G1.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado