Disputa

Rose Miriam exalta advogados de caso Gugu: "Grata a Deus"

Médica segue em busca pelo reconhecimento de união estável com o apresentador


Rose Miriam e sua equipe de advogados em mesa de jantar
Rose Miriam postou foto onde aparece com as filhas em reunião com equipe de advogados - Fotos: Reprodução

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato (1959-2019), exaltou sua equipe de advogados em uma publicação no Instagram neste sábado (24). Ela segue em busca pelo reconhecimento de união estável com o apresentador.

"Nos últimos três anos Deus colocou na minha vida pessoas incríveis, que pensam em mim com todo carinho fazendo minha caminhada rumo à justiça ser tranquila. À esquerda, Dr.João Manssur, Dra.Carolina, Dra Eduarda, Marina, Tattiana, Sofia, Dr. Nelson Wilians e Dr.Daniel Broder. Sou grata a Deus", escreveu a médica na legenda de uma imagem em que aparece em reunião.

O advogado João Manssur comentou o post da cliente: "Rose, obrigado pelo carinho. Parabéns! Deus está conosco, sempre!". Rose respondeu: "Dr. João Manssur, amigo querido, quando leio você escrever que Deus está conosco, meu coração se enche de alegra e me faz uma pessoa mais forte. Sou imensamente grata por seu cuidado e competência na minha ação de reconhecimento de união estável. Que Deus te abençoe".

Larissa Manoela se despede oficialmente da Globo com textão emocionada

Vai na Fé: Regiane Alves expõe bastidores de beijo lésbico e revela frustração com demora

Nesta semana, uma carta bombástica veio à tona, de 2010, onde Rose Miriam escreve que sabe que Gugu era gay e que poderia "curá-lo" com jejum e oração. "Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério!", disse em um trecho.

Em nota recebida pelo NaTelinha, Nelson Wilians repudiou o vazamento que, segundo ele, estava fora do contexto.

Dias antes, o Superior Tribunal de Justiça validou o testamento de Gugu, que deixou Rose Miriam de fora da sua herança. A ministra Nancy Andrighi não reconheceu Rose Miriam entre os herdeiros listados. O documento detalha que a 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça reformou integralmente a decisão da 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Já na última sexta-feira (23), Nelson Wilians, advogado da médica, publicou em seus Stories, no Instagram, um vídeo onde Silvio Santos fala com o apresentador e diz que Rose é sua "esposa", fato que acaba sendo confirmado pelo titular do Domingo Legal. A cena aconteceu em 2001, quando os dois interagiam nos domingos do SBT.

"Vai nascer em dezembro. Que coisa hein, Gugu? Eu já sei que quem vai ter o filho é sua esposa, claro, não é você", diz Silvio Santos. Na ocasião, Rose estava grávida de João Augusto - posteriormente, também tiveram as gêmeas Marina e Sofia. "É lógico", respondeu Gugu.

"O nome dela é Rose, né?", pergunta Silvio, e o colega confirma. "Quem diria que você iria se casar com a Rose, não sei o que ela viu em você", emendou o dono do Baú, levando Gugu aos risos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado