Novo herdeiro

Filhas de Gugu Liberato falam sobre possível novo filho do apresentador: "Absurdo"

"Acho difícil ter acontecido", declarou uma das gêmeas


Sofia e Marina Liberato no Fantástico
Filhas de Gugu Liberato falam ao Fantástico - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/06/2023 às 10:20,
atualizado em 26/06/2023 às 10:37

Sofia e Marina Liberato, filhas de Gugu (1959-2019), falaram sobre a possibilidade de Ricardo Rocha, empresário que entrou com ação na Justiça alegando ser filho do apresentador ao Fantástico de domingo (25). "Acho um pouco absurdo", declarou Marina.

"Esse cara é um pouco mais velho, e meu pai teria 14 anos se isso realmente aconteceu. Acho difícil ter acontecido", acrescentou a gêmea ao Show da Vida.

No entanto, caso a paternidade de Gugu seja confirmada, não hesitaram que ele terá exatamente os mesmos direitos que os outros filhos. "É claro que a gente não queria que isso tivesse acontecendo, mas é necessário ter tido audiência pra gente esclarecer a verdade."

Ratinho diz que não interfere em governo do filho no Paraná: "Cortou as verbas da minha televisão"

Morte de Michael Jackson há 14 anos desbancou até BBB na Globo

A fortuna de Gugu Liberato

O montante que o loiro deixou foi de aproximadamente R$ 1 bilhão. Ao todo, são 11 pessoas que lutam pelo montante. O Superior Tribunal de Justiça já atestou como válido o documento que ele fez em vida, no início da década passada, quando no testamento redigido de próprio punho, deixaria 75% do seu patrimônio para os três filhos e outros 25% para os cinco sobrinhos.

Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, não ficou com nada, e briga pelo reconhecimento de união estável. Na última semana, teve uma carta exposta ao finado animador. Nela, Rose dizia que sabia que Gugu era homossexual e poderia mudar sua orientação sexual apenas com orações e jejum.

Nelson Willians, seu advogado, enfatizou que a carta vazou fora de contexto. "O casal passava por uma crise, e nós temos ali uma mulher desesperada para salvar o seu casamento", disse.

Marina Liberato acredita que isso se tratava de uma "discussão de casal". João Augusto está ao lado da família de Gugu e não concedeu entrevista à Globo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado