Último eliminado

Bruno Cabrerizo fala pela primeira vez após sugerir manipulação na Dança dos Famosos

O ator mudou o discurso em post feito nesta segunda-feira (26)


Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva no palco da Dança dos Famosos
Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva no palco da Dança dos Famosos - Reprodução/Instagram

Bruno Cabrerizo voltou atrás e agradeceu à produção do Domingão com Huck após sugerir que a atração seja manipulada. O ator, que foi o último eliminado da competição, chegou a fazer uma live detonando sua saída na semifinal, mas mudou o discurso em uma publicação feita no Instagram nesta segunda-feira (26).

"Brilhando no palco da dança. Quero expressar minha gratidão de todo coração a cada um de vocês, nosso público incrível, por nos acompanharem nessa competição desafiadora. Cada momento foi uma oportunidade de crescimento e aprendizado", iniciou ele.

Na legenda de um carrossel de fotos que resumiu sua trajetória no quadro do programa comandado por Luciano Huck, o artista continuou: "E também à Juliana Paiva, minha parceira de dança, não há palavras suficientes para descrever o quanto sou grato por ter compartilhado essa jornada única e inesquecível ao seu lado. Obrigado por toda dedicação, parceria e por tornar cada passo mágico. E vocês, nossos seguidores queridos, nos encheram de energia, amor e apoio incondicional. Nossa gratidão é imensa".

Luciano Huck se rende ao SBT duas vezes no Domingão

Morte de Michael Jackson há 14 anos desbancou até BBB na Globo

Na noite de domingo (25), Bruno Cabrerizo deixou a Dança dos Famosos após realizar uma performance de dança contemporânea. Depois, nas redes sociais, o ator abriu uma live detonando a atração da Globo. De acordo com Leo Dias, ele indicou a existência de "cartas marcadas" no quadro.

Para ele, a produção já queria que a final fosse formada por Carla Diaz, Rafa Kalimann e Priscila Fantin. Ao notar que seu discurso foi picotado pela edição, o famoso também reclamou de uma suposta "politicagem".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado