Ogro?

Namorando Carol Castro, Bruno Cabrerizo simplifica: "Não sou romântico, sou prático"

"Demonstro meus sentimentos de outra forma", garante ele


Bruno Cabrerizo apontando o dedo
Bruno Cabrerizo e Carol Castro estão se conhecendo melhor - Divulgação/TV Globo

Bruno Cabrerizo voltou antes do previsto em "Órfãos da Terra" e faz par com Helena, interpretada por Carol Castro.

Mais uma vez como tantas outras, a vida imita a arte e o romance está saindo das telas, e o ator, numa entrevista ao GShow, não faz questão de esconder isso.

"Por que vou mentir ou omitir, e ela também? Conversamos sobre isso. Carol é solteira, eu também, então qual é o problema? Não tem!", disparou.

Se na ficção ele é romântico, na vida real é um pouco diferente: "Demonstro meus sentimentos de outra forma. Não sou romântico. Sou prático. Não tenho paciência para criar clima, mas também não sou um ogro, tá? Tenho carinha de príncipe, mas sou um pouco brutinho, às vezes".

Namorando Carol Castro, Bruno Cabrerizo simplifica: \"Não sou romântico, sou prático\"

"Eu e Carol já nos conhecíamos. Fizemos um filme juntos e, coincidentemente, como marido e mulher. A gente, quando filmou, não imaginava que ia acontecer essa história entre Helena e Hussein", continuou o ator, explicando que não é a primeira vez que trabalha com Carol Castro.

Sobre amor pra vida inteira, explana: "Acredito que a pessoa pode amar alguém e isso ser para sempre. Não aconteceu comigo ainda, mas vejo várias casadas durante anos e anos. Acho que o sentimento se transforma com o tempo. No início vem com tesão, a vontade de estar junto e depois, com a rotina, vai evoluindo e você passa a amar outras coisas".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado