Novo casal

Carol Castro e Bruno Cabrerizo publicam vídeos aos beijos

Casal de atores contracena junto em "Órfãos da Terra" e na trama também vivem romance


Carol Castro
Carol Castro e Bruno Cabrerizo trocam beijos em noitada com amigos - Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (31), Carol Castro e Bruno Cabrerizo foram flagrados juntos. O casal foi curtir a noite carioca ao lado de amigos.

O momento foi compartilhado pelo ator, que em seus Stories no Instagram, publicou fotos e vídeos em que dançava com a namorada. Além disso, chegou a publicar a troca de carinhos e beijos.

Vale lembrar que Carol já havia conversado com jornalistas sobre sua relação com o colega de trabalho: “Fora daqui a gente está se conhecendo, sem rótulos, deixando a vida acontecer. Aqui dentro somos grandes parceiros de trabalho, o Bruno é muito profissional, muito centrado, muito sério. Já tinha visto isso no set de O Garoto, mas é isso, não tem muito mais o que dizer”

Ao Gshow, Bruno também falou sobre o novo romance: "Por que vou mentir ou omitir, e ela também? Conversamos sobre isso. Carol é solteira, eu também, então qual é o problema? Não tem! Estamos nos conhecendo, nada além disso".

O ator ainda revelou que não é romântico: "Demonstro meus sentimentos de outra forma. Não sou romântico. Sou prático. Não tenho paciência para criar clima, mas também não sou um ogro, tá? Tenho carinha de príncipe, mas sou um pouco brutinho, às vezes", declarou aos risos.

Em "Órfãos da Terra", os atores vivem Hussein e Helena. Na trama, os dois também estão se relacionando. No capítulo que foi ao ar neste sábado (31), o casal planejava o casamento.

Veja a foto que mostra o encontro dos pombinhos:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado