No Fofocalizando

Latino diz que tinha funcionário para "arrumar mulher" no auge do vício em sexo

O cantor chegou a ser internado para tratar compulsão


Latino olhando para cima, de óculos escuros
Latino em clique compartilhado nas redes sociais - Reprodução

Latino revelou que, no auge de sua juventude e da compulsão por sexo, chegou a manter um funcionário cuja obrigação era conseguir mulheres para que ele transasse de três em três horas. O cantor lembrou que chegou a ser internado para tratar o vício e afirmou que só mudou de postura quando amadureceu.

"A compulsão vai te dominando, eu cheguei num nível em que eu precisava ter uma mulher a cada três horas. Cheguei a botar um produtor pra arrumar mulher pra mim a cada três horas. Era um negócio doentio", lamentou, em participação no Fofocalizando desta sexta-feira (16).

Perguntado sobre qual foi a maior quantidade de vezes que já transou em um dia, ele respondeu e ainda destacou que não foi com a mesma parceira: "15, com mulheres diferentes".

Latino disse que não precisava utilizar nenhum tipo de remédio para manter a vida sexual tão ativa e pontuou que isso só acontecia porque ele estava no auge de sua juventude e da compulsão. Na sequência, o dono do hit Festa no Apê também contou que não tinha dificuldades para conseguir pretendentes.

"Tinha fila e não sei o que acontecia, mas parece que elas me viam como um pedaço de carne e eu também as via como um pedaço de carne. Nessa troca, é um estigma, parece que você tá apto àquilo. A mente humana atrai isso", opinou.

Ciro Bottini confirma que Faustão puxou seu tapete e detalha situação

Thalía já foi crush de Leonardo ao vivo no Gugu

No vespertino do SBT, o ex de Kelly Key disse que, além do vício em sexo, também foi viciado em apostas e já perdeu R$ 20 milhões em corridas de cavalo: "Ele disse que não tinha o que comer, luz atrasada há 3 meses, luz cortada. Hoje, quando ele vai fazer show no jockey, ele começa a pirar".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado