Quase cinquentão

Latino abre jogo sobre procedimentos estéticos: "Gosto de olhar no espelho"

Cantor falou sobre vaidade e ataques nas redes sociais após últimas mudanças no rosto


Latino
Latino virou meme no fim de 2022 por conta de "pós imediato" a procedimento estético - Fotos: Reprodução/Instagram

Latino está prestes a completar 50 anos, em 2 de fevereiro, mas não pensa em descuidar da aparência. Em entrevista divulgada nesta quinta-feira (12), o cantor revelou como lida com as críticas após se submeter a uma procedimento estético recentemente. Ele relatou que tem contado com o apoio da noiva para enfrentar os ataques nas redes sociais.

“Sou vaidoso, gosto de olhar no espelho e gostar daquilo que estou vendo”, disse Latino. Ele contou que é adepto a procedimentos estéticos, como botox, e fez o fox eyes (olhos de raposa) pela primeira vez. “Fiz procedimentos para melhorar minha pele, meu colágeno, meu olhar”, explicou, na entrevista ao portal Gshow.

As últimas mudanças geraram uma onda de críticas nas redes sociais. "Confesso que em um primeiro momento não me senti muito bem com os ataques, afinal não ataco ninguém e só desejo o bem das pessoas. Fica difícil entender pessoas que querem te atacar, menosprezar, diminuir, sem a mínima razão. Afinal, o procedimento que fiz, foi no meu corpo!”

O artista ainda explicou que compartilhou uma foto do “pós imediato”, não do resultado de dois ou três meses depois, como a maioria. “Ninguém tem coragem de mostrar o processo”, ressaltou. Ele ainda explicou que a noiva, a advogada e influenciadora Raffa Rarbbie, o ajudou a enfrentar os ataques dos haters.

“A Rarbbie, minha mulher, conversou bastante comigo e me explicou que o inchaço imediato é normal, e que a internet é repleta de pessoas que gostam de atacar outras, muitas vezes querendo ser o que elas são e fazer o que elas fazem. E, que eu com o histórico de ousadia em toda a minha vida, não poderia deixar algo tão infantil e sem fundamentos me atingir. Aí acordei e passamos a rir de tudo isso!”

Latino

Latino virou assunto no fim de 2022 ao surgir com um novo visual e o rosto modificado e inchado. O cantor viralizou e virou meme por conta da nova aparência, mas, passado alguns dias, ele apareceu em um vídeo postado no Instagram da noiva mostrando que o inchaço diminuiu e ainda recebeu elogios da amada: "Gato! Segura essa versão 2023".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado