Encantado

Thalía já foi crush de Leonardo ao vivo no Gugu

Sertanejo já era casado com Poliana Rocha na época


Gugu, Thalía e Leonardo ao vivo no Domingo Legal
Leonardo se derreteu a Thalía ao vivo no Domingo Legal - Foto: Montagem/NaTelinha

No ápice de sua popularidade no Brasil, Thalía veio ao país no ano 2000 promover um dos seus álbuns e bateu ponto no Domingo Legal enquanto ele ainda era apresentado por Gugu Liberato (1959-2019). Um dos convidados do dominical daquela tarde era o cantor Leonardo, que "arrastou asa" para a artista. Ele já era casado com Poliana Rocha desde 1995.

"Quero te apresentar Leonardo, um dos maiores cantores do Brasil", disse Gugu. O cantor e Thalía se cumprimentaram com dois beijos no rosto, para delírio da plateia. "Não pode beijar muito porque a Thalía casou", brincou o apresentador, que logo foi corrigido pela mexicana.

Ela já era noiva de Tommy Mottola, com quem é casada há exatos 23 anos. "Bonita, né?", elogiou Gugu. "Maravilhosa! A mulher mais linda que eu já pessoalmente", derreteu-se o sertanejo. "Que olhos tão bonitos", retribuiu Thalía. "Quer que eu te dê de presente?", brincou ele.

Carlos Alberto de Nóbrega quer Marcius Melhem no SBT

MrBeast faz superprodução para "olimpíadas" e deixa pessoas feridas

Leonardo cantou ao lado de Thalía

"Ele tem uma voz... Acaba de vender 1 milhão de discos", engrandeceu o loiro. Leonardo, àquela altura, havia vendido 25 milhões de CD's na carreira, o que surpreendeu Thalía. Na sequência, ele embalou o sucesso Pense em Mim em castelhano, canção que gravou com o grupo Los Mojados.

Thalía havia gravado há pouco tempo aquela que seria sua última novela: Rosalinda, de 1999. A artista falou sobre ela rapidamente e Gugu prometeu que o público a veria no SBT, o que aconteceu somente em 2001.

Relembre a participação de Thalía no Domingo Legal com o Gugu:

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado