Eita!

Latino tenta dar lição de moral e é massacrado por Maíra Cardi

Os famosos trocaram farpas nas redes sociais


Montagem de fotos de Latino sozinho e Maíra Cardi com namorado e filha
Latino disse que Maíra Cardi poderia ter poupado Arthur Aguiar de foto - Reprodução

Maíra Cardi decidiu publicar uma foto abraçada ao namorado, Thiago Nigro, e à filha Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar. Porém, Latino disse que a empresária deveria ter poupado o pai da menina de ver uma imagem como aquela e foi massacrado por ela. "Fale sobre você", pediu.

"Achei top a foto! Só acho que vocês poderiam ter poupado o seu ex dessa foto, né! Empatia pelo próximo pode ajudar na boa relação com seu ex, já que o Arthur tem um amor tão incondicional pela menina. Expor a filha numa separação tão recente (em plena Páscoa) pode lhe causar algumas fricções familiares, ainda mais quando uma das partes não esteja 100% bem resolvido. Desculpa tá me metendo, mas é porque já vivenciei esse tipo de situação e sei que isso não faz bem, pelo menos nesse momento. Feliz Páscoa", comentou o cantor.

A coach de emagrecimento não deixou barato e respondeu o veterano: "Sim, verdade, Latino. Me lembro que você viveu algo parecido com a maravilhosa Kelly Key, que tentou por tudo lutar pelo casamento dela, enquanto você não a respeitava na rua. Um dia ela cansou e encontrou uma pessoa maravilhosa e já estão juntos há mais de 20 anos".

"Que bom que ela encontrou alguém tão especial para cuidar da sua filha. O Thiago é essa pessoa para mim, e se Deus quiser eu terei a mesma benção que sua ex e sua filha tiveram, só que ainda melhor, pois, além dele, ela ainda terá um pai presente que a ama muito", continuou Maíra Cardi, citando a história de Kelly Key e Mico Freitas, que se casaram em 2004. Suzanna, filha da dona do hit Baby com Latino, chama o angolano de pai.

Por fim, a mãe de Sophia concluiu: "Sobre outras pessoas verem isso, eu realmente acredito que um pai que ama sua filha vibra ao ver ela sendo bem cuidada! Fale sobre você, não sobre os outros".

A postagem feita por Maíra Cardi fala sobre felicidade. "A boa notícia é que, para se ter a felicidade, não precisa pagar um real e nem perder noites e noites de sono! A notícia ruim é que a felicidade não se vende em nenhum lugar do mundo, por nenhum dinheiro do mundo, e é similar a encontrar uma pérola na areia do mar", escreveu ela.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado