Nova fase

Latino volta ao Instagram após bloqueio da Justiça e torce por Governo Lula

"Se esse piloto for mal, cai todo mundo, morre todo mundo", resumiu


Latino fazendo V da vitória com camisa do Brasil em cabine da Justiça Eleitoral
Latino voltou às redes sociais nesta semana - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2023 às 09:35,
atualizado em 08/02/2023 às 09:59

Latino comemorou o retorno do seu perfil no Instagram na última segunda-feira (6). Desde novembro, ele estava com a conta suspensa pela Justiça por conta de espalhar notícias falsas. Agora, mostrou um tom otimista com o Governo Lula. "Vamos torcer pelo Brasil", resumiu.

"A gente agora tem que torcer pelo Brasil. Lembrando, que a gente tem um só piloto, e se esse piloto for mal, cai todo mundo, morre todo mundo", disse ele, que apoiou Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições.

"Vamos torcer pelo Brasil, vida que segue. Vamos parar de ficar olhando para o retrovisor. Vamos olhar para frente, que é mais importante."

Latino

Latino adiantou que mudará foco nas redes sociais

Latino volta ao Instagram e torce por Governo Lula

O cantor, a partir de agora, garantiu que não falará mais de política. "Daqui pra frente, meu lifestyle, música, entretenimento, coisas que vocês adoram curtir. Deus abençoe o Brasil. E agora, voltamos com tudo!", comemorou. Latino se envolveu várias polêmicas relacionadas à Bolsonaro nos últimos cinco anos, e sempre demonstro apoio ao ex-presidente da República, que atualmente nos Estados Unidos e ainda ensaia uma volta ao Brasil. 

"Três meses de castigo. Sem poder lançar nada, mostrar nada, divulgar nada. Foi terrível. Gente, estou muito feliz de estar de volta, de verdade."

Latino completou 50 anos de idade na última quinta-feira (2) e causou polêmica ao se submeter a um procedimento estético. Ele foi comparado ao personagem Diabo do filme O Auto da Compadecida (2000).

"Confesso que em um primeiro momento não me senti muito bem com os ataques, afinal não ataco ninguém e só desejo o bem das pessoas. Fica difícil entender pessoas que querem te atacar, menosprezar, diminuir, sem a mínima razão. Afinal, o procedimento que fiz, foi no meu corpo", declarou ao GShow, na ocasião.

Confira o que ele publicou:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado