Em 1998

Chiquinho Scarpa revela conselho bizarro que recebeu de Boni em dia de casamento

O conde deu entrevista ao Fofocalizando


Montagem de fotos de casamento, Boni e Chiquinho Scarpa
Chiquinho Scarpa casou com Carola, sobrinha de Boni - Reprodução

Chiquinho Scarpa relembrou seu polêmico relacionamento com Carola Scarpa (1971-2011) em participação no Fofocalizando desta quarta-feira (26). O conde disse que todos os seus amigos e familiares eram contra sua união com a socialite e disse que até mesmo Boni, tio da loira, o aconselhou a fugir da cerimônia de casamento.

"Ela era Borderline, então fazia as coisas pra aparecer. Todos eles eram contra eu estar com ela. Aquele negócio foi pressionando e eu falei 'quer saber? Vou casar'", contou ele, citando um transtorno mental caracterizado por um padrão de instabilidade contínua no humor, no comportamento e na autoimagem.

Carola, que morreu aos 40 anos após apresentar falência múltipla de órgãos, era filha de Carlos Augusto Oliveira, sobrinha do José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. "Atrás do altar, o Boni chegou pra mim e falou 'vê se consegue escapar disso, porque não vai dar certo'", disparou Chiquinho Scarpa, que ficou três meses hospitalizado no ano passado.

O famoso, porém, disse que não abandonou a então noiva no altar porque seus pais chegaram de última hora na cerimônia e ele não teve coragem de jogar tudo para o alto. "Eu casei, foi maravilhoso o casamento. Mas, por culpa de um ex-apresentador de televisão, deu essa confusão toda", lamentou.

A confusão a que Scarpa se refere aconteceu no ano seguinte, quando Carola deu uma entrevista a Gilberto Barros e surgiu o rumor de que ela havia flagrado o marido na cama com dois homens. "A atitude dela é normal, porque ela era uma borderline, falava o que queria, na hora que queria. Mas me incomodou o apresentador fazer esse tipo de pergunta", admitiu ele. Confira:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado