Pombinhos

Chiquinho Scarpa posta foto à beira da piscina com namorada 30 anos mais jovem

Socialite curtiu o domingo de quarentena ao lado de Fernanda Rizzi


Diferença de idade entre Chiquinho Scarpa e Fernanda Rizzi é de 30 anos
Fernanda Rizzi, de 38 anos, é a nova namorada de Chiquinho Scarpa, de 68 - Foto: Reprodução/Instagram

O socialite Chiquinho Scarpa, de 68 anos, curtiu a tarde ao lado da namorada, a assessora executiva Fernanda Rizzi, de 38. Neste domingo (5), ele publicou uma foto ao lado da amada em seu perfil no Instagram. No registro, os dois aparecem exibindo um drinque enquanto tomam sol à beira da piscina.

Na publicação, Chiquinho Scarpa dá a receita do coffe gin, que leva uma dose de gim, meia dose de café, duas doses de água tônica e uma fatia de limão siciliano. "E claro tudo isso ao lado dela", acrescentou o conde, junto a um emoji de coração.

"Tudo fica perfeito ao teu lado, meu amor", respondeu Fernanda, na mesma publicação. A eleita de Scarpa também compartilhou, por meio dos stories da mesma rede social, fotos à beira da piscina, aproveitando a quarentena por conta da pandemia do coronavírus para curtir o domingo ao lado do namorado.

Fernanda já apareceu mais de uma vez na TV falando sobre seu interesse em fisgar um milionário. Em entrevista ao Superpop, de Luciana Gimenez, em 2019, ela revelou ter feito um curso "para conquistar um homem rico". Em novembro do mesmo ano, participou de uma matéria do Fantástico sobre "sugar babies", expressão que designa homens e mulheres que se envolvem com pessoas mais velhas por dinheiro.

Apesar das declarações, o clima entre o casal parece ser de puro romance. Nas redes sociais, são diversas as postagens de carinho e afeto. Os dois assumiram o namoro em 12 de março e, desde então, não se desgrudam.

Confira algumas publicações de Chiquinho Scarpa e Fernanda Rizzi:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado