Vale de lágrimas

Maiara cai no choro após apresentação na Globo

Sertaneja ficou emocionada ao gravar quadro do Caldeirão


Maiara chorando sendo consolada por Maraisa
Maiara, dupla com Maraisa, chora após apresentação na Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2023 às 18:20,
atualizado em 28/01/2023 às 18:20

Durante o Caldeirão com Mion deste sábado (28), Maiara, dupla com Maraisa, foi às lágrimas após cantar Presepada, canção que dividiam com Marília Mendonça (1996-2021) antes de sua morte. Ao fim da apresentação para o Sob o Som, quadro do programa em que convidados tentam acertar as músicas e cantores, a sertaneja abraçou a irmã e depois falou da falta que Marília faz, já que eram amigas.

"Ela sempre chora", afirmou Maraisa. "Entendi por que demoramos para vir aqui, ia ser uma momento muito especial mesmo", disse Maiara após soltar a voz. Marcos Mion ficou comovido com a situação da artista e falou sobre a amizade que elas tinham. "É um presente para quem recebe (essa apresentação), porque se torna de verdade!", disse o apresentador.

Pelas redes sociais, internautas repercutiram o choro da canora e lembraram de Marília Mendonça. "Quando eu vi a Maiara no Caldeirão chorando cantando presepada ....eu comecei a chorar", disse um pessoa. "Sabe aquela pessoa fantástica, diferente, especial, incomparável, acima da média? Pra sempre Marília Mendonça", comentou um fã.

"Impossível não se emocionar. Maiara abraçando Maraísa enquanto as duas cantavam a música “Presepada”, composição de Marília Mendonça e Maraísa", escreveu outro internauta. Marília Mendoça morreu em novembro de 2021 após o avião em que ela estava colidir com fios de alta tensão e cair na zona rural de Caratinga, em Minas Gerais. A sertaneja era muito amiga de Maiara e Maraisa, com quem tinham também algumas parcerias musicais.

Maiara já chorou por Marília Mendonça na Globo em outra ocasião

Maiara cai no choro após apresentação na Globo

Não é a primeira vez que Maiara caiu no choro por causa das lembranças de Marília. A sertaneja foi às lágrimas na estreia como técnica do programa The Voice Kids em maio de 2022. Ao lado da irmã Maraisa, a cantora chorou muito ao ouvir uma das participantes cantar Flor e o Beija-Flor, música da amiga falecida.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado