Na Europa

No The Voice Kids, Maiara promete realizar sonho de Maraisa

As duas falaram sobre planos que ainda não concretizaram no programa da Globo


Maiara e Maraisa nas cadeiras dos técnicos do The Voice Kids, as duas sorrindo e de preto
Maiara e Maraisa protagonizaram um momento fofo no The Voice Kids deste domingo (3) - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 03/07/2022 às 17:42,
atualizado em 03/07/2022 às 17:42

No The Voice Kids deste domingo (3), Márcio Garcia pediu que os técnicos contassem um sonho que eles ainda não tinham realizado. Maraisa então revelou que nunca viu neve pessoalmente e gostaria de ter a experiência de esquiar. Isso foi suficiente para que Maiara se comprometesse a levar a irmã para um local onde ela pudesse satisfazer seu desejo.

"Eu queria ir pra neve. Queria esquiar, nunca esquiei na vida", lamentou Maraisa. “Ela nunca viu a neve, e é o sonho dela”, completou Maiara, que já teve a oportunidade e quer que aconteça o mesmo com a gêmea.

A ex-namorada de Fernando Zor já pensou até em uma estratégia para que o sonho da irmã se realize o mais rápido possível. "A gente vai fazer uma tour ano que vem na Europa e a minha preocupação, desculpa falar, é os shows? É. Mas eu queria tanto que ela visse a neve, gente", contou.

Maraisa chegou a explicar o motivo de Maiara já ter vivido certas experiências sem ela. "A Maiara viaja demais. Eu não saio da roça", brincou.

Carlinhos Brown, que também integra o time de técnicos do The Voice Kids, disse que seu sonho é perder o medo do mar e aprender a nadar.

Maraisa chora ao ouvir música que criou com Marília Mendonça e faz revelação

No The Voice Kids, Maiara promete realizar sonho de Maraisa
Reprodução/TV Globo

O The Voice Kids do último dia 19 foi marcado por emoção. Mais uma vez, a saudade de Marília Mendonça (1995-2021) dominou o palco e fez Maraia ir às lágrimas. A irmã de Maiara não conseguiu segurar o choro ao ouvir Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heck interpretando Presepada.

"Eu sei da dificuldade que é cantar presepada porque quem canta hoje ela no show sou eu. E é difícil porque a tonalidade dela é mais baixa no começo", disse a morena, antes de contar um detalhe que torna a música ainda mais especial.

"É a última música que fiz com a Marilia, nunca mais fiz outra. Então, é um marco na minha vida. Eu considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros, mas esse vai ser o maior por causa do legado. Foram 10 anos de amizade, construindo a força da mulher. Essa união de vocês é uma coisa linda de ser ver", disse, com a voz embargada.

Maiara segurou a mão da gêmea e tentou consolar sua dupla. "Eu fico no céu, estar aqui vivendo esse legado. Acho que a Maraisa quando estava fazendo essa musica com a Marilia nunca imaginou aonde ia levar. E eu vi vocês se entregando de uma maneira muito natural, terminaram a música do jeito que quiseram, brincaram uma com a outra", destacou, antes das duas escolherem Maria Laura como a campeã da batalha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado