Irônico

Maiara fala de chifre e Fernando Zor rebate: "Só se tá levando de outro"

Os sertanejos puseram um ponto final no noivado mais uma vez


Montagem de fotos de Maiara e Fernando com expressões sérias
Maiara e Fernando não estão mais juntos e algumas indiretas circulam pela web - Reprodução/Instagram

Fernando Zor não quer levar a culpa por mais um término de seu relacionamento com Maiara. Após a irmã de Maraisa sugerir que estivesse "com chifres" em um show realizado no último domingo (3), o cantor deixou um comentário em uma página do Instagram e deixou bem claro que, caso ela tenha sido traída, não foi por ele. "Só se ela tá levando de outro alguém, porque de mim não é", escreveu a dupla de Sorocaba.

A mensagem em questão foi deixada na página de Hugo Gloss no Instagram, que publicou uma nota sobre o que aconteceu em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul. Maiara e Maraisa se apresentaram na cidade e a ex de Fernando fez uma brincadeira bem sugestiva no palco. "Ai, tá doendo o chifre aqui, óh. Quando o chifre dói, aí é que a voz sai. Pensa, quando o chifre dói, aí é que a voz sai bonita", ironizou Maiara, com uma das mãos na cabeça.

O vídeo do momento repercutiu porque, na semana passada, a assessoria das gêmeas confirmou o rompimento do noivado de Mafê, como o ex-casal é conhecido pelos fãs, e, mesmo com um comunicado de que nada de ruim teria acontecido para que eles terminassem, rumores de possíveis motivos para a separação começaram a surgir.

Confira o vídeo de Maiara falando sobre chifre e o comentário de Fernando:

Maiara fala de chifre e Fernando Zor rebate

Fernando Zor revela se faria tatuagem com o nome de Maiara

Maiara fala de chifre e Fernando Zor rebate

Em maio, Fernando Zor e Maiara fizeram uma live no Instagram, enquanto falavam sobre os presentes de Dia dos Namorados que gostariam de dar e receber. "Gente, vocês têm que ajudar a escolher presentes criativos, não presentes caros", disse a dupla de Sorocaba.

Um fã dos dois, então, deu a ideia do sertanejo tatuar o nome da noiva, mas ele não curtiu muito. "Aí depois ela mete o pé no meu rabo e eu vou fazer o que com a tatuagem? Vou apagar? Não, sem tatuagem. A gente é bobo, mas nem tanto", brincou o cantor.

Logo no início da transmissão ao vivo, Zor estava vendo alguns modelos de relógios que gostaria de ganhar de presente, para desespero da namorada, que pensou no valor que um acessório daquele custaria. "Dica para as mulheres: arruma um namorado barato, viu?", aconselhou ela. "É dourado, mas ele não é de ouro, é de bronze", rebateu Fernando, dizendo que estava escolhendo o mais barato do site.

O rondoniense explicou que para ele o mais importante é que o presente deixasse a outra pessoa feliz. "Uma coisinha assim, uma lingeriezinha top, uma coisinha assim diferente. Essas coisas que 'é bão' de ganhar. Aí você não ganha sozinha, quem ganha sou eu também, junto", disparou ele, arrancando risadas de Maiara e dos seguidores.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado