Sincerona

Maraisa expõe perrengue de Maiara durante maratona de shows

Cantora sertaneja homenageou a irmã e contou detalhe curioso durante turnê na estrada


Maraisa em foto de divulgação antes de show de sertanejo
Maraisa publicou mensagem fofa à irmã no Instagram: Foto:Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 23/06/2022 às 22:34,
atualizado em 23/06/2022 às 22:34

Maraisa fez uma homenagem para Maiara em uma publicação nesta quinta-feira (23) no Instagram. No longo texto, a sertaneja contou alguns momentos que passou com a irmã durante as maratonas de shows pelo Brasil. A ruiva já chegou a subir no palco recém-operada sem perder a animação ou a voz.  "Uma força indescritível!", elogiou a cantora. 

Na publicação, Maraisa fez questão de destacar a parceria musical e pessoal que tem com a irmã: "Perfeição de Deus! Você é a única pessoa nesse mundo que ainda tem o controle dos meus sentimentos e da minha emoção! Minha vida está toda em suas mãos!", iniciou.

A goiana também contou que, diferentemente de si, Maiara é uma pessoa mais emocional e que faz a diferença em sua vida exatamente por isso: "Deus me abençoou com esse presente; nascer com a mulher mais forte, mais coração, mais determinada e com a personalidade mais linda que eu conheço nessa vida! A maior cantora desse Brasil!", elogiou.

Maraisa expõe perrengue de Maiara durante maratona de shows

Bastidores do trabalho da dupla

Maraisa ainda confessou que acredita que seu papel como segunda voz é facilitado por conta da postura de Maiara no palcos: "Meu espelho! Tão leve, tão feminina e, ao mesmo tempo tão forte… Uma força indescritível! Já vi você fazendo shows em todas as situações… Recém operada; 36 shows num mês, não ficar rouca nem um dia sequer e ainda querer mais!", relembrou.

"Ser primeira voz como você não é nada fácil, encarando essa logística louca, se dividindo entre shows e família, encontrando tempo pra se doar para as pessoas que você ama! Você é, de longe, a mulher mais forte que eu conheço! Minha alegria, minha dose diária de felicidade! O maior presente que Deus poderia ter me dado é me permitir nascer ao seu lado e compartilhar todos os meus dias com você… O coração da nossa família! Sei que nunca estarei sozinha. Que sorte a minha! Te amo Maiara", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado