Deu o que falar

Resumão: Do acidente de Luciana Gimenez a Gloria Perez fora da Globo

O que rolou nos últimos dias no mundo da TV e dos famosos


Do acidente de Luciana Gimenez a não renovação de Gloria Perez com a Globo
Do acidente de Luciana Gimenez a não renovação de Gloria Perez com a Globo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/01/2023 às 08:55,
atualizado em 14/01/2023 às 14:25

Luciana Gimenez sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora de 53 anos teve fraturas em quatro lugares da perna e precisou fazer uma cirurgia de emergência. Saiba mais no Resumão do NaTelinha.

Repercutiu a provável saída de Gloria Perez da Globo, após o fracasso de Travessia. O motivo, porém, não tem relação a esse último trabalho, e o seu desempenho. A emissora tem adotado um novo modelo de contrato por obra, e a novelista não ficou de fora.

Deu o que falar ainda a possível volta de R.R. Soares para o horário nobre da Band.  Caso a negociação que vem sendo feita siga adiante, o tradicional Show da Fé retornará para o horário antigo, mexendo na exibição do programa de Faustão.

Confira o que foi assuntos entre os dias 08 e 13 de janeiro no mundo dos famosos e da TV:

Luciana Gimenez sofre acidente

imagem-texto

A famosa sofreu um acidente em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, onde passa as férias com os filhos. Ela teve fraturas em quatro lugares da perna e precisou fazer uma cirurgia de emergência. De acordo com a assessoria da famosa, ela passa bem.

De madrugada, uma postagem no perfil de Luciana Gimenez no Instagram mostrava a comunicadora em uma cama de hospital, desacordada. Uma mensagem oficial de sua equipe informou que ela curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. “Ao tentar parar, aconteceu o acidente”, diz o texto.

"A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida.”

Glória Perez deve deixar a Globo

imagem-texto

Travessia pode ser a última novela escrita e criada por Glória. Embora a autora esteja longe de pensar em aposentadoria, após a trama do horário das nove e com o encerramento do contrato fixo com a Globo, a novelista não deverá renovar seu vínculo com o canal carioca. Porém, engana-se quem pensa que a parceria chegará ao fim ou que houve ruídos por conta da audiência da história, já que está aberta a porta para novo contrato, dessa vez por obra certa.

Segundo apurou o NaTelinha, Glória Perez tem vínculo com a Globo até 2024, mas com extensão automática para 2025. Porém, como vem acontecendo com outros autores, já está descartada a possibilidade da continuidade ser mantida. A decisão da direção da emissora agora é se deve interromper o vínculo ao final de 2023 ou se manterá a contratada até o fim do vínculo normalmente no ano que vem.

A possibilidade de Glória não renovar já vinha sendo ventilada desde 2019, quando o contrato estava prestes a vencer e Silvio de Abreu era o diretor de dramaturgia, sendo o responsável por fazer um limpa com veteranos no canal. Após uma experiência curta como diretora de séries, ela enfrentou uma espécie de geladeira porque não vivia boa relação com Silvio.

R.R. Soares negocia volta para as noites da Band

imagem-texto

O missionário R.R. Soares negocia sua volta para o horário nobre da emissora, o que pode atrapalhar Fausto Silva. Atualmente no início da manhã, o Show da Fé poderá retornar para a faixa que ocupava anteriormente, mexendo com a grade do canal e jogando o programa de Faustão para mais tarde.

O jornalista Flávio Ricco adiantou que, nos bastidores da Band, são insistentes os comentários sobre a volta do fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus para as noites da emissora. O NaTelinha apurou que as duas partes estão negociando para que o religioso ocupe a faixa das 20h30 às 21h30, o que atrasaria o Faustão na Band em uma hora.

Atualmente, a atração de Fausto Silva entra no ar logo após o Jornal da Band, maior audiência da emissora paulista, que nessa quarta-feira (10), por exemplo, marcou 5,1 pontos. Porém, com a volta de R.R. Soares para as noites, o programa passaria a receber do Show da Fé, que não costuma passar do chamado traço.

Preta Gil descobre câncer

imagem-texto

Horas depois de ter anunciado a descoberta de um câncer no intestino, Preta tomou decisão sobre seus shows que já estavam agendados para o próximo Carnaval. Por meio de sua assessoria de imprensa, a cantora resolveu manter o Bloco da Preta, tradicional evento que abre a folia no Rio de Janeiro anualmente e arrasta milhares de pessoas, incluindo a presença de famosos.

"A princípio, o bloco dela está mantido", afirmou a equipe da artista nesta quarta-feira (11). Preta Gil está se tratando de um câncer do intestino, descoberto após seis dias internada em um hospital depois de um desconforto sentido pela artista. A cantora usou as redes sociais na última terça para contar que iniciou a batalha contra a doença.

"Estive nos últimos 6 dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e, graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante", escreveu a cantora nas redes sociais.

Bolsonarista invade Brasil Urgente e irrita Datena

imagem-texto

Na última segunda-feira (9), enquanto conversava com repórteres do Brasil Urgente que estavam em Brasília fazendo a cobertura das consequências dos atos golpistas que destruíram prédios públicos nas últimas horas, José Luiz Datena ficou irritado com bolsonarista radical que invadiu link do noticiário e mandou recado.

O jornalista Caiã Messina estava informando para o apresentador os crimes praticados pelos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) quando um homem passou atrás dele e gritou para que a voz dele fosse vazada na transmissão.

"A intenção é enquadrar essas pessoas aí, nesse crime de golpe, com 12 anos de detenção. Não é apenas pegar a pessoa que destruiu aqui o patrimônio público, quem atacou a instituição da democracia brasileira, mas, principalmente quem está por trás. A ideia é pegar os cabeças disso porque o próprio ministro (da Justiça) Flávio Dino afirmou que tem gente realmente pesada…", dizia o repórter quando o bolsonarista passou atrapalhando o link.

Tutinha renuncia à presidência da Jovem Pan

imagem-texto

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, renunciou à presidência da Jovem Pan um dia após a emissora ser acusada de defender os atos terroristas que aconteceram em Brasília no domingo (8). O empresário será substituído no cargo por Roberto Araújo, que atua como CEO do canal desde 2014.

Segundo apurou o NaTelinha, nos bastidores da JP especula-se que esse movimento foi uma tentativa de blindar o grupo e a família Carvalho, que vem se envolvendo em diversas polêmicas relacionadas ao apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Tutinha desempenhava a desde 2013 e, desde que a família Carvalho comprou a Jovem Pan, será a primeira vez que a emissora será presidida por alguém de fora do clã. O empresário, que está na Europa desde dezembro, seguirá no quadro de acionistas.

Morre a atriz Cindy Mendes

imagem-texto

A causa da morte da atriz Cindy Mendes (1988-2023), que morreu no último domingo (8), aos 34 anos, foi revelada. O ex-marido da artista, Marco Rossi, contou detalhes sobre o falecimento, inclusive o motivo que fez com que ela fosse a óbito. Segundo o ex-companheiro de Cindy, a atriz estava internada há uma semana por conta de uma pneumonia, mas o que a matou foi uma parada cardíaca.

"Na semana passada foi internada com diagnóstico de pneumonia e veio a falecer por parada cardíaca", explicou Marco ao GShow. Cindy e Rossi foram casados por nove anos, entre 2009 e 2018. O sepultamento da artista foi realizado na tarde da última segunda-feira (9), em uma cerimônia restrita aos amigos mais próximos e família.

Cindy era uma das quatro protagonistas do filme Antônia (2006), que virou série homônima da Globo em 2006. A notícia sobre sua morte foi dada pelas suas colegas de elenco da produção Leilah Moreno, Negra Li e Quelynah.

Glória Menezes reaparece em público

imagem-texto

A atriz fez uma aparição pública rara na noite do último sábado (7), em uma ida ao espetáculo A Lista, no Teatro dos Quatro, que fica na zona sul do Rio de Janeiro. Ela surgiu de cadeira de rodas e prestigiou a peça que tem Lilia Cabral com a filha, Giulia Bertolli.

Ainda usando a aliança de casamento, Glória Menezes ganhou uma rosa e tirou foto ao lado de famosos, amigos e fãs. Nas redes sociais, Lília Cabral comemorou a presença da amiga. "E na nossa plateia ontem “Glória Menezes”. Foi muito difícil segurar a emoção durante o espetáculo! Obrigada Glória e Maria Amelia pela presença", agradeceu.

Aos 88 anos, a veterana voltou a residir na cidade do Rio de Janeiro após a morte do marido Tarcísio Meira (1935-2021), vítima da Covid-19. Antes disso, a atriz, longe das novelas desde Totalmente Demais (2015), morava com Tarcísio num sítio no interior de São Paulo.

Gustavo Mendes x Polícia

imagem-texto

A Polícia Civil de Minas Gerais acredita que o humorista não foi assaltado. Nesta quinta-feira (11) o órgão finalizou o inquérito de investigação e concluiu que a artista, que ficou conhecido nas redes sociais por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, foi vítima de lesão corporal.

"Tivemos acesso a diversas câmeras que estavam nos locais e conseguimos averiguar que, na verdade, Gustavo teve uma animosidade com o agressor minutos antes. Logo em seguida o agressor volta ao local e eles têm nova discussão. O agressor, não satisfeito, pega duas pedras e acerta a cabeça do Gustavo", explicou o delegado Daniel Buchmuller, em entrevista ao portal R7.

Na última quinta-feira (5), Gustavo fez um relato nas redes sociais em que disse ter sido vítima de apedrejamento durante uma tentativa de assalto.

Previsões de Robério de Ogum

imagem-texto

Robério fez algumas previsões nada boas para o mundo dos famosos. O vidente avisou que o Brasil perderá algumas de suas grandes estrelas e ainda disse que Ana Maria Braga se afastará da televisão e Eliana encerrará seu vínculo profissional com o SBT.

Sobre a titular do Mais Você, o sensitivo disse que ela optará por se dedicar mais a si mesma e à vida pessoal. "Ela vai se afastar da televisão, vai se afastar do trabalho e vai viver mais a vida pessoal dela. Vai procurar viver consigo mesma e com esse amor que ela tem. Eu a vejo parando", destacou.

O espiritualista também fez previsões para Eliana, que teve seu nome envolvido em boatos de ida para a Globo recentemente. "Ela deixa o SBT e vai para uma grande emissora", adiantou ele, em participação no canal Intervenção, de Roger Turchetti, no YouTube.


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado