Em Santos

Após detonar Globo por velório de Pelé, Neto dá entrevista ao Jornal Hoje

O ídolo do Corinthians destacou a importância do Rei do Futebol


Neto de camisa roxa dando entrevista a repórter com microfone da Globo
Neto em entrevista ao Jornal Hoje desta terça-feira (3) - Reprodução/TV Globo

O Craque Neto deu uma entrevista ao Jornal Hoje nesta terça-feira (3) para falar sobre a importância de Pelé para o futebol brasileiro. A participação no noticiário aconteceu um dia após o ídolo do Corinthians detonar a emissora carioca por exibir a imagem do ex-jogador no caixão.

O telejornal apresentado por Cesar Tralli trouxe uma reportagem sobre personalidades do esporte que marcaram presença na cerimônia de despedida de Pelé na Vila Belmiro, em Santos, e deu espaço para que o titular do Os Donos da Bola falasse um pouco sobre o veterano.

"Hoje eu tô triste, não só porque o Pelé faleceu, mas porque o Edson Arantes do Nascimento faleceu. O Pelé é eterno. A gente tem que procurar exercer a função do amor, que ele sempre exerceu. Se eu vesti a camisa 10, foi muito por causa dele", disse Neto, visivelmente abalado.

Pelé morreu na última quinta-feira (29), após uma luta contra um câncer no cólon, que durou mais de um ano. O jogador estava internado desde novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou a receber cuidados paliativos depois que o tratamento quimioterápico parou de fazer efeito.

Neto detonou a Globo por transmissão de velório de Pelé

Neto falando e gesticulando, de óculos e camisa social cor de rosa
Craque Neto no Os Donos da Bola de segunda (2) - Reprodução/Band

Durante o programa Os Donos da Bola da última segunda-feira (2), na Band, o Craque Neto reclamou das imagens exibidas pela Globo, que mostrou o caixão de Pelé diversas vezes durante a cobertura do velório do Rei do Futebol.

"Vou dizer uma coisa para vocês da imprensa, vocês todos. A Band, com todo respeito à Globo, aqui nos Os Donos da Bola não mostra caixão! De ninguém! Não vai mostrar o caixão do Pelé, não. Não vai", disparou ele.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado