Após dois anos

"Bonner" da Jovem Pan, William Travassos pede demissão

Âncora decidiu se afastar do canal que ajudou a criar


William Travassos na bancada do JP News
Bonner da Jovem Pan, William Travassos pede demissão do canal - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/01/2023 às 18:31,
atualizado em 02/01/2023 às 18:31

William Travassos, o grande nome do jornalismo da Jovem Pan e âncora do principal jornal do canal, pediu demissão da emissora após quase dois anos de serviços prestados. Colegas de trabalho do apresentador se surpreenderam com a despedida do profissional nesta segunda-feira (2). O NaTelinha entrou em contato com a assessoria da Jovem Pan, que confirmou a informação. 

O próprio William usou as redes sociais para anunciar sua saída do canal que ajudou a implementar e colocar no ar, desde 2020. "Há quase dois anos cheguei aqui com a missão de colaborar com o projeto de implantação da TV Jovem Pan News. Hoje tomei a decisão de me desligar por entender que cumpri com competência e profissionalismo a minha missão. (...) Tudo isso só foi possível graças ao empenho de grandes colegas de trabalho e a presença consolidada da marca Jovem Pan ao longo dos seus 80 anos de existência", explicou.

"Registro aqui meu agradecimento à família Carvalho, Tutinha, Marcelo e toda a equipe maravilhosa que nunca esmoreceu diante do desafio nosso de cada dia. Ao nosso público, deixo os meus maiores agradecimentos pois sem o apoio, receptividade e sintonia com vocês eu não conseguiria me sentir realizado como me sinto hoje. Muito obrigado. Em 2023 sigo o meu rumo em busca de novos desafios profissionais e pessoais e desejo a todos vocês um ano de realizações, saúde, amor e prosperidade."

Na Jovem Pan desde sua criação, William Travassos comandou o Jornal da Manhã Segunda Edição e, mais recentemente o Flagrante, o Documento Jovem Pan, o Opinião e o Fast News.

William Travassos recebia salário diferenciado na Jovem Pan

\"Bonner\" da Jovem Pan, William Travassos pede demissão

Segundo o TVPop, o apresentador recebia cerca de R$ 40 mil de salário, valor abaixo do mercado, mas alta quantia, comparada com seus colegas de Jovem Pan, que ganham cifras diferentes. Com sua saída, Travassos vai focar na gestão de seus restaurantes, além de dar prosseguimento ao processo que move contra a Record, canal que o demitiu em novembro de 2018. Na ação, ele pede reintegração ao quadro de funcionários do canal, mas uma indenização a título de danos morais.

Enquanto uns saem da Jovem Pan, outros profissionais voltam ao canal, como Tiago Pavinatto, que voltou ao comando do Linha de Frente nesta segunda-feira (2)

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado