Notícias

William Travassos é o novo apresentador do bloco de notícias do "Gugu"


williamtravassos-26052015-gugu.jpg
Reprodução

Depois de deixar o "SP no Ar", que agora é apresentado por Luiz Bacci nas manhãs da Record, o jornalista William Travassos iria ser transferido para Brasília. Não vai mais.

Nesta terça (26), com muita surpresa para o público, Travassos passou a apresentar o bloco de notícias do "Gugu". Ele será o titular do quadro, que até semana passada era apresentador por Rafael Machado, que segue apenas nas reportagens para o programa e fica de "stand-by" caso precise cobrir uma ausência.

William Travassos estava com sua mudança certa para Brasília, tendo inclusive já avisado a seus seguidores nas redes sociais de que iria comandar uma versão do "Cidade Alerta". Porém, segundo apurações do NaTelinha, ele teve algumas reuniões com a direção de jornalismo da casa e acabou sendo colocado no cargo que assumiu nesta terça.

Pesou o argumento de que William Travassos já tem uma vida estabilizada em São Paulo com sua família e que uma mudança seria prejudicial para ele no momento. Além disso, o jornalista é bastante querido por seus colegas, devido ao seu profissionalismo e bom tratamento com todos.

Coincidência ou não, com o primeiro dia de William Travassos no bloco de notícias, o "Gugu" chegou à liderança de audiência na média, empatado com a Globo em 11 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado