Dispensadas nas vésperas das férias

Demissão de bailarinas do Faustão tem lágrimas e reclamações: "Dorzinha no coração"

Ingrid Ellen foi a última contratada e estava apenas há dois meses no programa da Band; Bia Michelle diz que trabalho era com pressão


Montagem da bailarina do Faustão Ingrid Ellen chorando e sorridente no palco do Faustão da Band
Bailarina do Faustão demitida, Ingrid Ellen chora e desabafa nas redes sociais - Reprodução/I`nstagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 22/12/2022 às 21:47,
atualizado em 22/12/2022 às 21:47

Abalada e com lágrimas nos olhos, Ingrid Ellen, uma das bailarinas do Faustão demitida nesta quinta-feira (22), lamentou a saída do programa em um longo desabafo gravado nos Stories do Instagram.

"Esse boato de que as bailarinas foram dispensadas hoje, sim é verdade. O balé inteiro foi dispensado no dia de hoje. Entrei esse ano no balé, fui a última a entrar, foi um lugar que fiz muitas amizades, que cresci muito como pessoa, que encontrei a minha felicidade. Me emociono muito porque foi algo que fiquei muito feliz, conheci muita gente que não esperava. Valeu muito na minha vida o que vivi ali dentro, infelizmente hoje eles chamaram o balé inteiro e dispensaram todos", disse ela sem conseguir controlar o choro.

A bailarina do Faustão falou que ainda não sabem como será o formato do programa em 2023. "Estou com uma dorzinha no coração, mas com sentimento de que me entreguei, me doei", lamentou.

"Hoje fiquei tentando absorver todas as informações porque ainda é muito novo para mim, todas fomos dispensadas, até as meninas mais antigas do balé, estou tentando enxergar o lado das coisas. O quanto eu cresci ali dentro foi surreal, de ver o quanto sou capaz, capaz de crescer, coisa que fazia muito tempo que não acreditava em mim. Então essa experiência para mim veio para que eu acreditasse em mim de novo. É isso, ainda estou muito chateada, é claro, mas eu vou ficar bem como sempre fiquei na minha vida, vou me reerguer".

Ingrid Ellen concluiu dizendo que sempre teve apoio da sua família e está confiante que coisas boas virão. "Ano que vem está aí... Deus sabe o que faz, confio que tudo são fases, são ciclos", disse.

Bailarina do Faustão Bia Michelle comemorou férias na véspera da demissão

Demissão de bailarinas do Faustão tem lágrimas e reclamações: \"Dorzinha no coração\"

Bia Michelle, uma das bailarinas do Faustão, chegou a postar um vídeo comemorando as férias do elenco às vésperas das festas de fim de ano. "FÉRIAS VOCÊ CHEGOUU ! Acho que deu pra sentir a energia e a nossa felicidade", escreveu ela na legenda do vídeo.

Nos Stories do Instagram, ela também contou que foi pega de surpresa. "Entrei no balé do Faustão em novembro do ano passado, sempre sonhei em estar lá, realizei muita coisa, fui para o Dança dos Famosos, mas é um trabalho muito árduo, muito intenso, em relação a tudo, trabalho, psicologicamente, pressão. É difícil, assim como todo o trabalho". disse ela, que reclamou sobre o excesso de trabalho e cobranças nos bastidores.

"Hoje o meu ciclo se encerra, assim como eu, todas as bailarinas foram também. Não sei como está sendo, estão acontecendo muitos desligamentos, não só no nosso setor, como nos outros... Só quero que todas as minhas amigas tenham sucesso porque a gente merece, foi muito difícil lá, mas foi um lugar de muito aprendizado".

Em seguida Bia disse que considerou muito louco a forma que tudo aconteceu com as bailarinas do Faustão. "um dia atrás eu estava comemorando as férias e no outro dia todo mundo foi desligado, não dá para entender real".

Na manhã desta quinta-feira (22), a Band demitiu quase todas as integrantes do balé do Faustão. Apenas quatro dançarinas continuam contratadas pela emissora, que está tentando equilibrar as finanças da produção para 2023. O NaTelinha apurou que outras dispensas, entre parte técnica e produtores, estão previstas para as próximas semanas. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado