Sem dança

Bailarina do Faustão faz desabafo após demissão em massa: "Esse dia chegou"

Band mandou embora as dançarinas que se apresentavam no programa noturno


Hadassa Baptista ao lado do Faustão no palco do programa da Band
Bailarina do Faustão faz desabafo após demissão em massa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/12/2022 às 19:32,
atualizado em 22/12/2022 às 19:32

Nesta quinta-feira (22), Hadassa Batista, ex-bailarina do Faustão na Band, usou as redes sociais para lamentar a demissão em massa que teve nos bastidores do programa nos últimos dias. A dançarina foi uma das profissionais que foram mandadas embora do canal, depois de decisão da emissora em enxugar o balé e deixar apenas quatro bailarinas no palco a partir de 2023.

"Sim esse dia chegou, fui desligada essa manhã do balé, na verdade o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender, mas sabemos que Deus está no controle de tudo! Foram dias que aprendi muito, muito mesmo. Nós do balé e toda equipe nos esforçamos muito todos os dias pra entregar o melhor programa pra vocês!", escreveu a dançarina na legenda da imagem no Instagram em que aparece ao lado de Faustão e nos bastidores do programa.

"Sou grata a Deus por ter me dado essa fase, e por ter me trazido pessoas fantásticas! Toda gargalhada dada naquele palco vai ficar pra sempre em mim. Foi lindo! Obrigada."

Hadassa Batista

Seguidores de Hadassa lamentaram a perda da bailarina e desejou sorte no futuro fora do Faustão na Band. "Você é uma das melhores pessoas que conheci nesses tempo, além de uma profissional sem igual. Vai continuar brilhando gigantemente", escreveu Bruna Santos, produtora do Faustão na Band.

"Amigaaa você é gigante! Continua brilhando aqui fora, você é incrível o mundo te merece só vemmm!", desejou uma amiga de Hadassa. "Você é gigante! O mundo está de portas abertas pra você maravilhosaaa !! Brilhaaaaa coisa lindaa", disse outra seguidora.

Band decide mandar embora as bailarinas do Faustão

imagem-texto

Nesta quinta-feira (22), quase todas as bailarinas do Faustão na Band foram mandadas embora. Apenas quatro integrantes do balé continuam na atração, numa tentativa do canal em equilibrar as finanças da produção para 2023. O NaTelinha apurou que outras dispensas, entre parte técnica e produtores, estão previstas para os próximos dias. O clima nos bastidores da atração é de tristeza e apreensão, já que são esperadas as demissões.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado