Ovacionada

Fátima Bernardes é aplaudida por equipe no último Encontro: "Estou tremendo"

Apresentadora deixa o comando da atração da Globo nesta sexta-feira (1º)


Fátima Bernardes é aplaudida por equipe no último Encontro, nesta sexta-feira (1º), na Globo
"Não é um momento triste, é um momento feliz!", disse Fátima Bernardes, no último Encontro - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 01/07/2022 às 11:20,
atualizado em 01/07/2022 às 11:34

Fátima Bernardes foi aplaudida pela equipe do Encontro em sua última edição à frente do programa, nesta sexta-feira (1º). A apresentadora foi surpreendida pelos funcionários com a ovação ao entrar no estúdio. A partir da próxima segunda-feira (4), a atração da Globo passa a ser comandada por Manoel Soares e Patrícia Poeta.

Na introdução de seu último Encontro, Fátima Bernardes surgiu nos bastidores da atração, nos Estúdios Globo. Ela relatou que não sabia o que a produção estava preparando para sua despedida. A jornalista não conteve as lágrimas ao entrar, sob aplausos, no cenário do programa, onde encontrou todos os funcionários perfilados – e usando máscaras de proteção por conta da Covid-19.

“Não sou nem o que falar. Não queria chorar… Estou tremendo como vara verde! Não é um momento triste, é um momento feliz!”, disse Fátima Bernardes. Ela aproveitou a presença do cantor Ferrugem para usar uma frase de seu repertório: “Fechar um ciclo é uma nova oportunidade para começar a amar”.

“Não me sinto nem merecedora de tanto carinho”, disse Fátima Bernardes no seu último Encontro

Fátima Bernardes é aplaudida por equipe no último Encontro: \"Estou tremendo\"

Na edição desta manhã, a apresentadora recebeu os atores Alexandra Richter e Tony Ramos, além de André Curvello, Mona Lisa Duperron e Tati Machado, estes, presenças mais recorrentes no sofá do programa. “Não vou embora, não, gente. Quanto amor, quanto afeto! Isso é só o sinal do que foram esses 10 anos”, garantiu Fátima Bernardes.

“Queria agradecer até a Globo, por permitir essa manifestação linda! Não me sinto nem merecedora de tanto carinho”, acrescentou a apresentadora. Com a saída do Encontro, a comunicadora migra para o The Voice Brasil. Na dança das cadeiras, Maria Beltrão sai da GloboNews assume a vaga deixada por Manoel Soares e Patricia Poeta no É de Casa, aos sábados.

Nos últimos dias, foram várias passagens especiais no Encontro para a despedida de Fátima Bernardes. Na última sexta-feira (24), a apresentadora surgiu toda tatuada no matutino para comemorar os 10 anos da atração. Nessa quinta-feira (30), ela também caiu no choro ao receber uma homenagem de entrevistados ilustres da última década.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado