Gargalhada

Jornalista da GloboNews tem reação inusitada ao anunciar bronzeado de ACM Neto

Julia Duailibi não conseguiu se segurar e riu sobre assunto controverso


Julia Dualibi na apresentação na GloboNews e o ACM Neto bronzeado
Julia Dualibi riu ao anunciar notícia - Foto: Reprodução/GloboNews
Por Redação NT

Publicado em 21/09/2022 às 19:39,
atualizado em 21/09/2022 às 19:39

Pouco mais de um mês de sua estreia na GloboNews Mais, Julia Duailibi cometeu uma gafe enquanto narrava uma notícia. A apresentadora do canal pertencente ao Grupo Globo informava sobre uma polêmica que se abateu nos últimos dias na Bahia, envolvendo o candidato ao governo ACM Neto (União Brasil), quando gargalhou no ar.

A jornalista comentava sobre a queda do político nas pesquisas depois que ele auto se declarou pardo. ACM é ainda acusado de manipular vídeos para parecer mais escuro. No momento em que o noticiário exibiu uma dessas gravações na tela, Julia não aguentou e soltou uma risada. Na sequência, um colega da jornalista entrou no ar para comentar sobre a polêmica para evitar que a apresentadora tivesse uma crise de riso.

"Essa queda e subida tem a ver com a auto declaração sobre cor, feita por ACM Neto, que está repercutindo muito lá na Bahia, em que ele se declara como pardo. E aí esse vídeo em que ele aparece também bronzeado levou uma repercussão grande nas redes... (risos)", disse Julia antes de sua risada vazar.  Minutos após o ocorrido, o vídeo da apresentadora dando gargalhada viralizou nas redes sociais.

Assista ao momento:

GloboNews estreia novo programa

imagem-texto

A gafe ao vivo de Julia ocorreu durante o GloboNews Mais, novo noticiário do canal que estreou em agosto. Antes da atração, a jornalista comandou o Em Ponto. Julia está na GloboNews desde 2018 como comentarista política e econômica, integrando o time de Papo de Política, ao lado de Natuza Nery, Andreia Sadi e Maria Julia Coutinho. "As eleições presidenciais deste ano acontecem num momento fundamental para o país. A GloboNews se prepara para uma das maiores coberturas da sua história. É uma responsabilidade enorme - e também uma grande satisfação - fazer parte desse processo", destaca Julia.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado