Disputa por herança

Viúva de Tom Veiga, o Louro José, rebate ex-mulher sobre herança: "Eu tenho direito"

Cybelle Hermínio diz que nunca foi procurada por Alessandra Veiga e se defende: "Quem entrou na Justiça não fui eu"


Montagem de Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, e o ínterprete de Louro José sorridente com uma piscina ao fundo
Cybelle Hermínio diz que Tom Veiga deixou 50% da herança em testamento para ela - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 06/05/2022 às 18:16,
atualizado em 06/05/2022 às 19:10

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, intérprete do Louro José no Mais Você, reagiu nas redes sociais à entrevista dada por Alessandra Veiga, ex-mulher dele, ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, apresentado por Sônia Abrão.  

A ex-mulher de Tom disse que Cybelle exige parte do que é dos filhos dele e que já tentou entrar em contato com ela para dividir as despesas de uma reforma da casa do ator e não teve retorno.  Ao NaTelinha, Cybelle diz que no inventário entra tudo que está no nome de Tom Veiga e isso inclui a casa que ele tinha em São Paulo. Além disso, ela afirma que nunca recebeu nenhum tipo de contato de Alessandra.

"A casa do Rio de Janeiro, ela nunca foi própria, ela foi alugada, não existe imóvel do Rio para entrar na partilha. Em relação à reforma, não existe reforma de casa do Rio porque era alugada, em relação à tentativa de contato, nunca teve.  Tem coisas que sumiram, que meu advogado já colocou para o juiz ter conhecimento, a gente não sabe o que fizeram. Hoje meu foco é só desmentir alguma mentira".

À reportagem, Cybelle apresentou uma foto de um documento do testamento que afirma que ela tem direito a 50% do patrimônio deixados por Tom "composto por toda e qualquer espécie de bens, imóveis, móveis, inclusive valores em espécie ou aplicados em contas corrente, poupança ou investimentos", diz um trecho. 

"Não estou brigando por nada, eu tenho um documento que eu tenho direito. Pode ser que amanhã o juiz decida que não, aí é outra história. Quem entrou na Justiça não fui eu tentando contestar a minha parte. Mesmo que eu não estivesse em testamento, nós éramos casados, não houve separação em papel. Ainda assim eu teria direito. Eu não estou brigando por nada, quem entrou na Justiça foram eles, não eu".

Entre a herança deixada por Tom Veiga estão casas, carros, dinheiro em espécie, pedras preciosas, móveis e investimentos.

Viúva de Tom Veiga mostra boleto e desafia ex-mulher do intérprete de Louro José 

Viúva de Tom Veiga, o Louro José, rebate ex-mulher sobre herança: \"Eu tenho direito\"

Nos Stories do Instagram, a  viúva ainda mostrou um boleto para provar que a casa do Rio de Janeiro era alugada e que não tem sentido Alessandra dizer que ligou para dividir despesas se ela mesma diz que Cybelle não tem direito ao imóvel. "Mais uma prova. Chega de mentiras. Falou, mostrou", disse.

Segundo ela, Alessandra vai querer continuar se mantendo na mídia. "Mais uma vez se promovendo. Porque assim, como usa de muleta, né, gente? Como usa de muleta. Pra mim, é uma grande jogada de marketing pra criar expectativa nas pessoas. Querida, , desculpa, eu sinto muito, mas vai cair pelo ralo. Sabe por quê? Eu vou vir com a verdade antes, mas eu vou vir mostrando. Quero ver como você vai tratar isso no seu livro então, só com palavras. Tá?", completou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado