Primos

Otávio Müller relembra parentesco com Cazuza e indicação para Gilberto Braga

Ator começou em novela do veterano


Otávio Müller no Conversa com Bial
Otávio Müller era primo de Cazuza - Foto: Reprodução/TV Globo

Otávio Müller recordou os tempos que convivia com seu primo Cazuza (1958-1990) no Conversa com Bial da madrugada desta sexta-feira (12). "É meu primo de segundo grau. O Cazuza me conhecia de menininho, gordinho, pequenininho... Aí o Cazuza pintou na sala, olhou para mim e falou: 'Caraca, você é ator?'. E a partir daí, ele me indica para o Gilberto Braga", iniciou ele.

Depois disso, o novelista escreveu o Sardinha de Vale Tudo especialmente para Otávio. "Ficamos amigos eu e o Cazuza. Ficamos realmente amigos", recordou o ator.

Müller também falou sobre seu filho Francisco Gil, fruto de seu relacionamento com a cantora Preta Gil. Ele é um dos integrantes da banda Gilsons, composta por filhos e netos de Gilberto Gil.

Ele comentou o orgulho que sente ao ver o filho em cima dos palcos e chegou a chorar de emoção em um momento que toda a família estava reunida para vê-lo, incluindo sua esposa, Adriana Junqueira, além de Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy.

A emoção de Otávio Müller ao ver o filho

Otávio Müller relembra parentesco com Cazuza

"É o maior orgulho. Eu fui em um festival que o Francisco cantou o solo e fomos eu, Preta, Adriana, o Rodrigo... Somos tropicalistas, né? Cara, de repente, todo mundo na plateia cantando a música do Francisco, todas as músicas. E aí foi uma choradeira. É o maior barato, cara. É uma glória."

Sol de Maria, filha de Francisco e neta de Otávio, também já se arrisca na música e surge nas redes sociais arrancando aplausos virtuais de quem assiste.

Vovô coruja, Otávio disse: "Agora na turnê de 80 anos do Gil, subiu toda a família no palco. Eu fiquei perseguindo pelo Instagram e a Sol estava no palco, cantando a mil por hora. Linda, maravilhosa, junto com a Preta, com Francisco, com toda a família".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado