Climão

No Encontro, Rafa Kalimann se constrange com "paredão" de perguntas sobre Loreto

A morena pensou que iria falar apenas de Rensga Hits!


Rafa Kalimann por chamada de vídeo em telão e GC do Encontro sobre ela e José Loreto
Rafa Kalimann fez uma chamada de vídeo com os apresentadores do Encontro - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 11/08/2022 às 13:44,
atualizado em 11/08/2022 às 13:47

Rafa Kalimann participou de forma remota do Encontro desta quinta-feira (11) achando que falaria apenas sobre Rensga Hits!, mas foi pega de surpresa com uma série de perguntas sobre seu namoro, assumido recentemente, com José Loreto, o Tadeu de Pantanal. Em determinado momento da conversa, a morena chegou a dar um corte em Patrícia Poeta, que insistiu no assunto.

"Você que está usando vermelho, a cor do amor", soltou a apresentadora, assim que viu Kalimann. "Estou vermelha de vergonha", respondeu ela. Porém, a titular do matinal não desistiu de descobrir detalhes sobre o romance e fez com que Rafa abrisse o jogo.

"Não está dando para esconder nada. Estou feliz, meu coração estou feliz, leve, sou intensa, sou uma eterna apaixonada. Esse momento está assim, está gostoso, estamos felizes com a carreira, com tudo", disse ela, depois que a gaúcha e Manoel Soares falaram que toda a torcida do Flamengo queria saber mais sobre esse assunto.

Enquanto ela falava, a produção do programa exibiu imagens do casal dançando juntinho e Tati Machado entrou na conversa para falar que já imaginava que a morena estivesse apaixonada porque tinha "um brilho diferente". Manoel chegou a conversar com uma moça da plateia, que teceu elogios ao ator.

No Encontro, Rafa Kalimann joga a "culpa" de namoro com Loreto nos personagens

Rafa Kalimann sorrindo em telão e totem de José Loreto no cenário do Encontro

Envergonhada e sem conseguir segurar o riso, Rafa Kalimann jogou a culpa nos personagens que eles interpretam. "O que rolou foi que a Paloma, 'goianona' como ela é, não pode ver um peão. Ela olhou pro Tadeu...", brincou ela. Tati, então, destacou que Tadeu usou o bordão de Kalimann em Pantanal e quis saber se ela viu.

"Claro que vi, eu vejo tudo de Pantanal. Na hora eu falei 'vou descobrir'", respondendo também que, no momento em que a cena do "Aleluia, arrupiei" foi ao ar, eles já estavam juntos.

Quando Patrícia quis saber há quanto tempo eles estão juntos, Rafa interrompeu e lembrou que tinha sido convidada para falar de Rensga Hits!, mas tirou a dúvida da jornalista. "Um tempo bom, tempo suficiente para a gente se conhecer bem", contou.

Rafa Kalimann diz que personagem em Rensga Hits! foi um presente

Quando conseguiu falar sobre seu trabalho em Rensga Hits!, Rafa Kalimann se derreteu por Paloma, uma influenciadora que tenta ficar por dentro de todas as fofocas dos sertanejos de Goiânia. A morena ainda falou sobre seus colegas de elenco.

"Foi um presente, tudo veio de um jeito muito natural, que me fez ficar muito à vontade. Alice [Wegamnn] foi o primeiro curso que eu fiz, a Deborah [Secco] sugeriu meu nome e a Fabiana [Karla] é minha vizinha. Elas foram muito receptivas, além de estar na minha terra, viver num universo onde nasci. Traz muito a força da mulher."

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado