Ficou sem graça

Filho de Faustão faz pergunta sobre sexo e vira piada na Band

João Guilherme Silva aproveitou entrevista de ginecologista para tirar uma dúvida


João Guilherme Silva de camiseta preta e casaco xadrez, com os braços cruzados e falando no microfone
João Guilherme Silva apresenta programa ao lado do pai desde a estreia dele na Band - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 10/08/2022 às 22:57,
atualizado em 11/08/2022 às 09:36

O Faustão na Band desta quarta-feira (10) recebeu uma ginecologista para esclarecer dúvidas sobre a saúde da mulher e questões ligadas à gravidez e João Guilherme Silva, co-apresentador do programa, aproveitou para fazer uma pergunta relacionada a sexo, mas fez com que Anne Lottermann, as bailarinas e a plateia caíssem na risada.

"A relação sexual até o nono mês é liberada? Como funciona isso?", quis saber ele, que ficou sem graça assim que viu o pai surpreso e a maioria das pessoas que estava no estúdio rindo. "Não, não, não é...", tentou argumentar ele, sem conseguir completar seu argumento.

A especialista contornou a situação e disse que essa é uma dúvida muito frequente em seu consultório. "Tá certo, é isso mesmo. Tem que saber isso, claro. É importante. Relação sexual durante a gestação, normal. Não vai 'cutucar' o neném, não vai causar nenhum problema à gestante", afirmou a médica.

"É altamente recomendável relação sexual durante a gestação", acrescentou, destacando que em alguns casos específicos, como quando a mulher tem sangramento, por exemplo. "Se tá tudo bem, se tá tudo ótimo com a gestação, pode", repetiu ela, antes de Fausto Silva mudar de assunto.

Filho de Faustão se diz "apaixonadão" e entrega como conheceu namorada

Montagem de duas fotos de João Guilherme Silva com a namorada, Schynaider Moura

João Guilherme Silva falou sobre o namoro com Schynaider Moura em entrevista ao Jornal Extra divulgada no início de julho. Filho de Faustão e recém-contratado da Band para o elenco do programa comandado por seu pai na emissora, o jovem comunicador de 18 anos deu detalhes sobre o relacionamento com a modelo, de 33 anos.

“Estou apaixonadão. Sou um cara que, desde muito cedo, muito moleque, já curti muito. E quando você gosta de alguma pessoa de verdade, tem que curtir mesmo”, relatou João Guilherme Silva sobre o namoro com Schynaider Moura. Ele também relembrou o início do relacionamento:

“Conheci na casa do Ronaldo (Fenômeno, o ex-jogador). Estava tendo um evento lá. Aí olhei e falei: ‘Uma gata’. Fomos passar o réveillon no mesmo lugar e acabou rolando...”


Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado